Esse capítulo contém gatilhos sobre crises de ansiedade.
Se você tiver gatilho com isso, irá ter um alerta do começo e do final da cena.×××
Draco Malfoy pov
Ok.
Eu estou nervoso.
E o motivo é simples, eu vou pedir desculpas ao Potter hoje. Eu sei que pode pareceu estranho eu, Draco Malfoy, pedindo desculpas para os outros, mas eu não sou com vocês pensam, eu até acho que eu não sou um terço do que vocês imaginam quem eu sou... Mas voltando ao assunto principal, eu decidi pedir desculpas para Potter porquê eu percebi que eu não fui uma pessoa muito agradável em relação a ele e seus amigos, mas também quando você tem como pai Lucios Malfoy fica difícil. Falando no meu pai, se eu posso chamar aquilo de pai, se ele descobrir que eu estou falando com Potter e me desculpando com ele, meu pai cortar minha cabeça fora, imagina se ele descobrir que eu... Deixa para lá.
( 2 horas mais tarde)
Bom agora estou indo para a sala precisa para esperar Potter. Quando vou entrar na sala, imagino uma quarto com uma cama no centro, uma mesa ao lado da cama com algumas comidas e bebidas e uma TV presa na parede em frente a cama.
Quando entro na sala logo vou sentando na cama para esperar Potter chegar. Depois de cinco longos minutos, vejo a porta abrir e Potter entrar e vir em direção à cama.- Oi! O que você queria comigo? É alguma coisa sobre o plano? - Potter fala e se senta de frente para mim.
- Oi! Não, não é nada sobre o plano.
- Então, o que é? - Potter parecia ligeiramente confuso.
Faço uma pausa para organizar meus pensamentos e respirar antes de começar a falar.
- Bem... Como vamos nos ver e nos falar muito, eu decidi te pedir desculpas. - vejo uma expressão de surpresa surgindo no rosto de Potter - Eu sei que eu não fui uma pessoa muito agradável e fácil de lidar em relação a você e seus amigos, mas não pense que eu fiz tudo isso com vocês por que eu quis, na verdade eu sempre quis ser amigo de vocês, mas quando você tem Lucius Malfoy como pai é um pouco difícil. Então eu peço desculpas por tudo que já falei para você e eu entendo se você não aceitar as minhas desculpas, eu fui muito mal com você todos esses anos.
- É claro que eu te desculpo Malfoy, éramos crianças e não tínhamos muito conhecimento sobre alguns assuntos e eu também não fui nem um santo com você, eu também te disse coisas ruins, mas o importante é que reconhecemos nossos erros e nos redimimos quanto a isso. Amigos então? - Potter coloca a sua mão para frente para eu aperta-la.
- Amigos, mas eu não vou apertar sua mão. - não sou nem um pouco rancoroso, imagina.
- Justo. - fala a baixando a mão. - Como agora somos amigos, que tal gente jogar um jogo de perguntas e respostas?
- Acho uma ótima ideia.
- Qual é sua comida favorita, Malfoy?
- Pode me chamar de Draco, Potter.
- Ok Draco, agora você já pode me chamar de Harry.
- Ok, Potter. - Potter revira os olhos e eu só dou um meio sorriso.
- Continuando, qual é sua comida favorita?
- Minha comida favorita é o macarrão da minha mãe e o seu?
- Acho que é a lasanha da Sra Weasley. Qual é sua cor favorita?
- Verde.
- Deixa eu adivinhar, sua cor favorita é verde por conta da sua casa, não é? A obsessão que você tem pela sua casa é impressionante. - Potter fala ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano - Drarry
FanfictionDraco Malfoy tem um plano para salvar o mundo bruxo. Mas e se para esse plano dar certo, Harry Potter, o menino de ouro, terá que receber a marca negra? E se no meio desse plano, acontece um amor entre os "inimigos"? 🚨 GATILHO 🚨 - Ansiedade *Fanf...