cap 5

2.1K 84 4
                                    


*Quebra de tempo*
Chegando na praia os meninos foram direto pra água pega algumas ondas, kie Sarah e eu ficamos sentadas na areia conversando

— Meninas o jj tem namorada ?achei ele bonitinho.

— Não, só quem namora é o jonh b e a Sara e eu e o pope , jj é o solteirão porém nunca sozinho — kie fala olhando pro mar.

— S/N você tá interessada no jj, — agora é vez da loira pergunta.

— Não viaja Sarah só achei ele bonito — respondo.

— Já tô shippando , se prepara— kiara fala toda animada.

— Eu também vocês formaria um belo casal — sarah fala concordando com kiara.

— Vocês tão viajando, a gente nem se conhece direito.— falo envergonhada.

— Sei— kiara fala dando risada com a Sarah.

Enquanto isso os meninos estavam na água conversando.

— Até que S/N é bonita.

— Tá tá interessado é jj— jonh b pergunta.

— Novo casal na área— pope fala dando risada.

— Não seus idiotas só achei ela bonita— jj esbravejar

— Sei— jonh b fala dando risada com o pope.

Enquanto eu kie e Sarah estávamos  conversando apareceu dois garotos .

—Oi meninas— o loiro alto foi o primeiro a fala.

— Rafe o que você quer? — sarah pergunta.

— Nada irmãzinha, só queria conhece a garota nova , prazer meu nome é rafe e o dele topper — o loiro alto fala educadamente.

— Você é muito linda— topper fala beijando as costa da minha mão.

— Prazer meu nome é S/N— sou interrompida quando jonh chega com os meninos.

— O que vocês dois querem?

— Vai embora antes que as coisas piorem— jj fala perto do rafe

— JJ não vale a pena perde a cabeça com eles— pope tenta amenizar a situação.

— A gente vai , mais não porque você pediu ,pogue de merda— rafe fala fuzilando jj com olhar e vai embora.

— Afinal quem são esses dois?— pergunto.

— Rafe é meu irmão e o topper é meu ex— sarah responde.

— Eles são kooks que se acham melhor que todo mundo— jj esbravejar.

— E odeia jj e eu— pope fala no tom mais engraçado.

— Porque?— pergunto confusa

— A gente meio que afundou unas das lancha dele— jj fala coçando a nuca.

— Meu Deus vocês são malucos , já tô amando ter conhecido vocês— falo animada.

*Quebra de tempo*
Foram cada um para sua casa pois já estáva tarde, quando cheguei em casa tomei banho e dormi porque tava muito cansada.

_________________________________________
Oii gente esses foram os primeiros 5 capítulo estou providenciando os próximos bjs ♡

Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora