cap 14

1.2K 47 17
                                    

*Quebra de tempo*
No outro dia ...

Ainda estava dormindo quando o Adam a kie a sarah e os meninos pularam na cama inclusive o jj que já estava lá.

— Que foi gente, vocês ainda vão me mata do coração—levantei assustada.

— Tá lembrada de nada não minha querida— adam me chacoalhar.

— Bebi tanto ontem que nem sei que dia é hoje, porque vai ter alguma coisa em especial— pergunto confusa.

— Sim, é uma coisa muito especial, levanta da cama, aí você descobre—adam me puxa da cama.

—jj coloca a venda nela—pope entrega uma venda preta pra jj

— Ate você jj?—pergunto incrédula.

Eu estava nervosa não lembrava o que teria de tão especial hoje e ansiosa pra saber porque colocaram uma venda nos meus olhos.

— O jj vai tira a venda agora só não abra os olhos ainda, só quando eu fala—ele pede.

Assenti.

— 1...2...3—sarah começa uma contagem.

— Agora pode abrir— adam pede.

—SURPRESA—todos gritam em uma só voz.

— Não acredito que meu aniversário é hoje e eu esqueci—Tô perplexa.

— Feliz aniversário senhora esquecida—kie me da um abraço e me entregando uma caixa.

— Esse é meu presente e da kie, espero que goste—sarah se junta a nos duas.

Tinha várias fotos minhas com elas e com os meninos.

— Ai meu Deus, eu amo vocês sabia—abraço elas de volta.

— Parabéns gatinha, o meu presente—ele mim entrega uma prancha de surf.

— jonh b meu querido eu não sei surfar esqueceu—digo pegando a prancha.

— Eu sei idiota, você vai ter o melhor professor de todos linda—ele diz apontado pra si mesmo.

Sorri e dei um abraço nele.

— O meu presente vai ser mais uma surpresa— jj me da um abraço.

Sorri igual uma boba.

— Temos que fazer compras é aniversário da s/n—sarah grita toda animada.

Passamos a tarde inteira fazendo compras e conversando.

— Meninas me ajudem a me arruma, não sei o que vesti—peço

— Vamos escolher uma roupa elegante— sarah olha algumas roupas na sacola.

— Mais que seja confortável—kiara diz olhando outra sacola.

Escolha sua roupa

Escolha sua roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora