cap 24

747 38 9
                                    

No outro dia

Eu e a Sarah fomos pra escola pra sabe como ia funciona as coisas pro baile que iria acontece daqui a dois meses, depois que a gente conversou com os diretores fomos pra casa

Na minha casa

— Oi tia, cadê o Adam?

—Tá lá em cima no quarto.

No quarto

— Como foi a noite priminho?

— Ontem eu tava em uma festa—ele diz todo animado.

Ficamos conversando por horas, até minha tia ir me chama falando que tinha uma pessoa me esperando, desci as escadas e fui até a sala.

— Rafe? Tá fazendo oque aqui?

— Queria falar com você—ele está nervoso.

— Pode fala

— s/n quer sair comigo amanhã?

Fiquei surpresa com o que tinha acabado de acontecer, sem saber oque fazer ou falar.

— Eu sabia que isso não era uma boa ideia é melhor eu ir agora—ele está quase virando pra ir embora.

—Peraí, calma aí grandão eu nem respondi! É claro que eu quero.

— Eu passo aqui as oito horas amanhã tá —fala indo embora.

— Menina que surto foi esse? Rafe Cameron te chamando pra sair meses atrás você nem se olhavam —adam estáva na escada ouvido tudo.

— Você acha que eu não pensei nisso, tô mais surpresa que você.

Escolha seu vestido

Escolha seu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu escolhi a roupa fui pro meu quarto deita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que eu escolhi a roupa fui pro meu quarto deita.

No outro dia

Acordei fiz minhas hingiene fiquei em casa o dia inteiro assistindo com o Adam, a kie e a Sarah foram lá em casa.

— Oi meninas entrem.

—Tá fazendo oque?— kie pergunta.

— Nada só tava assistindo com o Adam por que? Querem fica pra assistir

— Claro que queremos—sarah diz na frente da mia.

Depois de algumas horas a Sarah e kiara foram pra casa e eu fui me arrumar.

— s/n anda logo o rafe tá quase chegando ou melhor ele acabou de chegar—ouvi minha tia falando com rafe na sala.

—Tô pronta.

— Prima você tá linda, agora desce que o seu boy tá lá embaixo te esperando.

Desci as escadas e o rafe tava na sala me esperando

Quebra de tempo 

Entramos no carro ele me levou pra um restaurante, sentamos ele fez os pedidos e começamos a conversa até que tava tudo indo bem.

— Mas iai você ainda tá com o jj?

— Não ele tá com outra garota.—solto uma risada sem humor— Mas e você não tem ninguém em especial?

—Não—rafe começa a ficar desconfortável.

— Vão querer mas alguma coisa ou já posso trazer a conta?—o garçom fala gentilmente.

Depois a gente foi embora do restaurante e fomos anda um pouco na praia.

— Posso te fazer uma pergunta?—estou segurando o braço dele.

Ele assentiu.

— Por que você não me beijar?

— Peraí você que eu te beije,beije?—ele para de andar.

— O que eu quero é que você queira tanto me beijar que nem pergunte!

rafe te puxa e te dar um beijo

Depois que paramos de nos beijar nos deitamos na areia e começamos a olha pra estrelas.

— Por que você quis me chamar pra sair? tem muitas garotas por aí que eu acho que fazem seu tipo— quebro o silêncio.

— Porque você é diferente das outras... seu brilho é diferente, mas sabe oque realmente me chamou atenção em você—ele diz.

— O que? Fala.

— Você é uma garota marreta e que enfrentar qualquer pessoa e não liga pra opinião de ninguém.

*você se levantam e enquanto ele deitado você beija ele de novo*

Depois de horas na praia ele me levou pra casa.

—Antes que eu entre queria te fazer outra pergunta.

— Você gosta de fazer perguntas, mas fala—ele está sorrindo.

— Por que mentiu? Falando que a Sarah pediu pra você me busca.

— Não sei... acho que queria ficar perto de você e o único jeito era mentir, desculpa por isso—ele foi sincero.

—Relaxa isso Já ficou no passado, Agora Eu tenho que entra!—você dar um selinho nele e vai pra casa e rafe foi em bora.

No meu quarto

Quando eu entrei o Adam tava sentado na minha cama me esperando.

— Garota que bom você chegou, conta tudo agora.

— O rafe foi muito atencioso comigo nem parece aquele cara marrento da escola.

Contei tudo que tinha acontecido pro adam ele ficou surpreso com tudo, depois de muito tempo conversando com o Adam a gente foi dormi por que eu tinha combinado de andar de barco com as meninas.




Oii gente esse foi o capítulo de hoje espero que gostem e não se esqueçam da estrelinha, alguns personagens que for aparecendo eu coloco a foto dele no final do capítulo
                          Beijos♡

Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora