cap 30

787 27 5
                                    

Autora
Tudo andava bem até  Miguel  liga para s/n e pedir pra falar com ela, ela  aceitou com muita insistência dele porque pra ele era importante falar com ela.

— Adam você vai comigo né?

— É claro que eu vou! Não vou deixa você ir sozinha sua mãe ia me mataria—ele esta jogado na minha cama.

—Tô morrendo de saudades dela esse trabalho na Austrália é bom pra ela mas acaba atrapalhando e separando nos duas.

Depois nos arrumamos e fomos pra casa do meu pai

— Boa noite sejam bem vindo mais uma vez o senhor Miguel está na sala de janta esperando vocês—um cara alto fala dando espaço pra entramos.

— Boa noite, obrigando!!

Na sala de janta

— Minha filha que bom que você venho  podem se senta—Miguel fala.

— Não precisa dessa cerimônia Miguel, fala o que você tem pra falar e vou embora—falo o mais seca possível.

— Eu estou morrendo! E talvez você pode ser a única que pode me ajudar

— Ajudar com o que especificamente?—minha testa está franzida.

— Eu preciso de uma doação de rim e o seu pode ser compatível—eu sou filha de um completo babaca.

— Hein, papai? A quanto tempo que você tá procurando um rim?—bebo um pouco de vinho.

— s/n.... eu não sei há quanto tempo—ele mim olha sério.

— Por acaso... foi quando sua consciência pesou e você com todo amor e com todo arrependimento do mundo venho procura a filha que você nunca quis. Você me procurou pra ver se o meu rim pode te salva foi isso não foi?—estou completamente chateada.

— Eu não vou negar que tenho esperança de que seu rim é compatível—ele continua mim olhando.

— E só então você lembrou de mim né? Porque você precisa de um pedaço do meu corpo! Pra mim chega! vamos embora adam, eu sou muito burra mesmo de acha que você me chamou aqui pra pedir desculpa, que bom que eu me enganei esquece que eu sou sua filha.

No carro

— Eu sinto muito você passa por tanta coisa—adam passa a mão por minha coxa.

— Relaxa já me acostumei.

— Pra você dar uma animada que tal ir comigo pra festa que vai ter amanhã na casa da Sarah ela mandou mensagem pra geral inclusive pra você—ele está olhando pra estrada.

— Eu fiquei tão distraída que nem vi a mensagem dela—mandei mensagem pra ela avisado que eu ia.

Chegamos em casa e fui assistir um filme com o Adam. Depois de um tempo subi pro meu quarto já estava com sono antes que eu conseguisse dormi eu recebi uma ligação da minha mãe.

Ligação on

— Oi mãe como tá as coisas por aí?

— Oi filha tá tudo bem—sinto sua voz pesada.

— Porque tá ligando a essa hora aconteceu alguma coisa?

— Comigo não aconteceu nada mas seu pai ligou pra mim.

— Já sei foi sobre talvez eu ser compatível pra doar um dos meus rim pra ele.

— É sobre isso eu te entendo filha mas ele é seu pai e tá morrendo! Faz os exames você vai tá salvando uma vida—disse pra ela que iria fazer só pra esse assunto ser encerrado.

Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora