cap 38

797 28 6
                                    

Último capítulo

Pov s/n

Uma semana depois

Estávamos todos na praia curtindo o último dia antes das aulas voltarem amanhã, nunca tiver certeza das minhas escolhas mas uma eu tenho certeza que foi certa. Vir mora em outer banks foi a minha melhor escolha conhece a sarah Cameron naquela festa com certeza a melhor coisa que aconteceu na minha vida, aqui é o lugar que eu quero ficar pra sempre.

Jj me chama e eu saio dos meus pensamentos

—Posso sabe oque tanto você tá pensando?—ele mim abraça por trás.

— Não sei talvez—falo divertida—Não quero que isso acabe.

— Não se preocupa com isso agora, porque eu sei que vamos fica velhinho juntos,vamos está sentados na varanda de casa fumando maconha—ele sorri e eu levanto minha cabeça pra olha seu rosto.

— Vamos está muito velho pra isso não acha?

— Vamos, mas pelos menos estaremos juntos—ele sorri.

— Eu te amo!!—viro pra ele.

— Eu amo mais—ele mim pega no colo e corre até a água.

Fizemos guerra de água todos estavam lá até o rafe tava se divertindo, por um momento surpreendente a guerra de água para

—Meninas é só eu que estou vendo isso? —kiara olha pra mim e sarah.

—PASSADA—sarah mim fez lembra de um meme brasileiro.

— O Gael tá se declarando pro adam aqui e agora—estava surpresa e feliz por eles.

— Desculpa por ter te magoado não tinha certeza do que eu estava fazendo mas agora eu sei, eu te amo Adam—mostra uma caixinha com aliança para o Adam.

Adam olha pra me como se estivesse perguntado se era a coisa certa a se fazer, só faço sinal positivo com a cabeça e ele pula em cima do Gael beijando ele, todos ficam felizes por adam e Gael e depois voltam a curti a praia. A noite fizeram uma fogueira e eu jj ficamos um tempo lá mas depois nos afastamos e fomos pra uma parte da praia que não tinha quase ninguém.

— Princesa kook, quem sabe, talvez você aceitaria ser minha Princesa Maybank?—ele diz beijando meu pescoço.

—Como assim J.?—levanto sua cabeça.

— Eu sei que ainda é muito cedo, mas podemos ir com calma!

— Como assim ir com calma?

—s/n aceita casar comigo? —ele mim olha apreensivo.

— Por que essa demora toda? É claro que eu aceito seu bobo—nos beijamos

— EU TE AMO—ele grita

Ele me pega no colo mas acabamos caindo começando outro beijo, paramos por conta da falta de ar.

— Vem—ele pegar na minha mão e voltamos pra fogueira.

Eu já li centenas de romance a maioria deles fala que o amor é o centro do universo que pode curar qualquer dor dentro de nós, que isso é oque precisamos pra sobreviver, tanto Darcy quanto heathcliff eu achava que eram tolos achava que o amor era ficção somente encontrando na páginas de livros antigos mas tudo isso mudou desde que eu conheci meu jj maybank eu nunca pensei que me sentiria totalmente consuminda por outra pessoa, até ele chegar, ele pegou minha mão e me tirou da escuridão e me mostrou que seja lá do que nossas almas sejam feitas a minha e a dele são a mesma. Se alguém me perguntar quem eu mais amo nessa vida é ele!

Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora