Desculpem era pra me ter postado esse capítulo ontem acabou que eu perdi a noção do tempo e quando fui escreve já tava tarde só pode termina hoje. ♡
-
-
-
-
-
-
Autora
Depois de alguns meses angelina já estava recuperada 100% jj e s/n não tinha trocando nenhuma palavra desde do acontecimento no banheiro da casa do jonh b eles já estavam de férias!. JJ e Mia tinha brigando que por sinal era sempre por ciúmes da Mia eles dois estavam conversando até s/n passar por lá ela só sorriu e foi embora mas jj venho atrás dela—s/n espera quero te falar uma coisa.
— Esquece jj tá tudo bem!— eu sabia que eles iriam ficar juntos.
— Como você sabe oque eu vou falar?—ele pergunta.
— Você não precisa pedir desculpa eu tô feliz por você.
— Desculpa pelo oque?—ele mim olha confuso.
— Por vocês estarem juntos.
— A gente não tá junto—ele mim olha.
—Não tão?
— Ela queria continuar namorando comigo mas...eu disse que não queria.
—jj você é um covarde sério vê se cresce ela já disse que gosta de você o que mais você quer?—esbravejo.
—Você—ele chega mais perto.
— É...que?
— Eu falei que ela é legal mas...ainda sou apaixonado por você.
Eles ficaram se encarando os olhos azuis do rapaz se encontraram com o da garota(cor dos seus olhos) que estava vermelha com aquilo que ele tinha acabado de falar.
— Antes que a gente faça alguma coisa sem pensa vamo um pouco de vagar e deixa as coisas fluir depois a gente ver o que acontece.
JJ deu um abraço bem forte na s/n
— Agora me solta que eu tô sem ar quer me mata seu doido—saio do abraço sorrindo.
Eles dois dão risada e vão embora jj foi pra casa do jonh b e s/n na casa da Sarah.
Casa da Sarah
— Porque demorou tanto?—sarah abre espaço pra eu passar.
— Perdi a noção do tempo conversando com o jj.
— Uhh aí tem coisa—ela lixa as próprias unhas.
— Tá doida a gente só é amigo.
— É eu conheço essa historia de somos so amigos.
— Chega desse assunto conversou com seu pai?
— Sim ele vai sair com a Rose—ela da alguns pulinhos.
— Então o que a gente tá esperando vamos arruma seu quarto e liga pra galera!
Depois que pai da Sarah saiu com a Rose os meninos chegaram com a kie. Subimos pro quarto da Sarah, jj e pope estavam deitados no colchonete era pro jonh b está com eles mas ele não sai de perto da Sarah quatro pessoas em uma cama não tava dando muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank
FanficConcluída✅ Você e jj ficam juntos Início: 01/09/2021 Fim: 06/02/2023