cap 20

775 36 3
                                    

Continuação do cap anterior

*Quebra de tempo*

Depois que a s/n saiu do hospital não recebeu nenhuma visitá, o único que sempre tava com ela era o Adam.

— Oi como você tá?—adam trás um copo com suco.

— Nem sei mais, jj não tá respondendo minhas mensagem minhas amigas não madaram nenhuma mensagem e nem vinheram me ver!

— Na verdade... não sei se posso contar!—adam coça a nuca.

— Começou agora termina, conta logo.

—As meninas estiveram aqui! Até o jonh b e pope! E ninguém te falou que o jonh b que ajudou na sua cirurgia doando sangue pra você!

— Por que eles não entraram? Não entendi!

—Sua mãe! ela não deixou nenhum deles subir e pediu pro jj não te procura mas! Não conta pra ela que eu te falei!

S/n desce as escadas

—MÃE —fala gritando.

— O que foi minha filha, tá tudo bem?

— Não tá nada bem, você não tem esse direito!

— Não tô te entendendo filha!

— Não tá me entendedo? Se já não bastasse me leva de volta pro Brasil agora quer afastar meus amigos até meu namorando!

—Não é isso que você tá pensado filha! Eu só quero seu bem meu amor!

*Quebra de tempo*

Depois de toda discussão s/n foi até a casa do jonh b, todos se levantam quando ver s/n

—s/n o que você tá fazendo aqui!—pope levanta vindo em minha direção.

— Ja que ninguém quis ir me visita, eu preferi vir!

Todos olham com cara de espanto

— Eu tô brincando, eu sei que vocês foram lá, o Adam me contou que minha mãe não deixou vocês entrarem!

— Como você tá, e oque fizeram com a hannah?—carreira pergunta.

— O médico pediu repouso, e levaram a hannah pra um reformatório, e ela vai responde um processo de tentativa de assassinato!

— Que ela fique lá por um bom tempo, que bom que você saiu do hospital!—sarah senta perto de mim.

— Jonh b obrigada por ter doando sangue—fala dando um abraço nele— vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

— Que bom, que você já saiu do hospital, ja falou com jj? —kiara pergunta.

— Ainda não ele não responde minhas mensagens!

— Sinto muito, você vai mesmo volta pro Brasil—ela beija o topo da minha cabeça.

— Infelizmente sim, minha mãe tá decidida! É melhor eu ir agora, antes que a minha mãe venha da um show aqui, tchau meninas, tchau meninos!

Depois que eu saí da casa do jonh b, fui caminha na praia,ja tinha algumas semanas que eu saí do hospital, acho que não faria mal uma caminhada.

Quando eu estava andando, eu vi o jj conversando com umas pessoas, e fui até lá.

—s/n?—ele engole seco.

— jj posso fala com você?

—Como você tá vendo eu tô meio ocupado!—ele faz questão de não olhar pra minha cara.

— Só preciso de cinco minutos!

—Tá, galera depois vejo vocês—ele diz pra pessoas que ele estava conversando e mim segue.

Fomos até uma parte da praia, onde não tinha muita gente.

— Então o que você quer fala?

— Por que tá me evitando?

— Não tô te evitando!—ele da de ombros.

— Você não respondeu nenhuma mensagem, e nem foi me ver depois que eu saí do hospital! Eu sei que a minha mãe pediu pra você fazer isso, mas você podia ter entrado pela janela ou respondido minhas mensagens!

— Não posso te prender a me! Você merece uma pessoa melhor, que cuide de você e que não te coloque em perigo!

— Então você quer termina comigo?

— É o melhor a se fazer, você vai pro Brasil e eu vou ficar em outer banks!—seus olhos estão marejados.

— Então tá, se você prefere assim pra me tudo bem, pode pelo menos me dar um abraço?— minto e tento ao máximo segura meu choro.

— Não posso te negar isso né s/n — vai na sua direção e dar um abraço.

Depois que eu abracei ele, ficamos nos encarando, minha testa tava encostando na dele, ele começou a fala.

— Me desculpa, não queria que isso tivesse acontecendo! Você vai tá sempre no meu coração!

— Você também sempre vai está comigo!

Depois disso eu voltei pra casa.

________________________________________

Esse foi o capítulo de hoje espero que gostem bjs não esqueçam da estrelinha♡

Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora