cap 34

628 24 0
                                    

                           JJ Maybank

Tudo é tão bom quando estou do lado da s/n acabo esquecendo do mundo.

— E agora oque vai acontecer?—minha princesa pergunta mim olhando.

— Eu não sei! — ainda estou olhando pro céu— Mas eu sei que eu estou com a mulher mais perfeita desse mundo!—encaro s/n.

— E eu com o homem maravilhoso—ela sela nossos lábios.

— Preciso ir pra casa —Ela volta a mim abraça.

— Mas já? tão bom aqui—digo.

— Eu também não queria sair daqui mas são ordens da minha tia—Ela diz toda fofinha.

— Tá bom eu te levo pra casa.

Chegamos na casa dela, mim despedir e fui embora.

                               S/n
— Deixei comida pra você na geladeira—minha tia fala enquanto ler um livro.

—Tá só vou tomar um banho primeiro.

No seu quarto

— Que susto Adam! O que tá fazendo aqui? — falo entrando no banheiro.

— Tava te esperando—ele diz enquanto mexe no celula.

— Eu sei que você quer fala ou pergunta alguma coisa!

— Eu terminei meu namoro!—sua voz estava baixa.

— O que porque?—continuo no banheiro.

— Ele não tava preparando pra a sumir que estava comigo —ele fala perto da porta do banheiro.

— E você tá preparando para assumir que tava com ele?

— Claro que eu tava—ele enxugar as lágrimas.

— Vai me conta quem é ele?—saio do banheiro enrolada na toalha.

— Vou! Mas acho melhor você senta!—vou em direção a cama.

— Ok—me sentei na cama ainda de toalha.

— Meu ex é o Gael—ele diz e abaixa a cabeça.

— O Gael? O mesmo Gael que era amigo da hannah?—digo surpresa.

—Esse mesmo!—ele diz.

—Tô passada igual manteiga no pão!

— Eu iria trazê ele pra conhecer a mãe agora na festa de fim de ano mas o destino não quis a gente junto!—seu olha estava triste.

— Não pensa assim, você viu como as coisas entre eu e o jj eram. Foram bem difíceis depois do que a hannah fez, vocês vão dar certo eu sei disso—tento animalo.

—Espero que isso aconteça!—ele mim abraça.

Depois o Adam saiu do meu quarto e troquei de roupa e deitei na minha cama. Depois de alguns minutos eu recebi uma ligação.

Chamada on

—Alô

— Oi filha—meu pai está do outro lado da linha.

—Oi pai oque você quer?—fui um pouco grossa.

— Só queria te avisar que já saiu o resultado dos exames—ele diz mais baixo.

— Então?—pergunto.

— Você não é compatível—percebo que sua voz está triste.

Ele mim falou que iria viaja pra outros pais e a hannah iria com ele.

Chamada off

No outro dia

Não fui mim despedir do meu pai, sim eu perdoei mas não queria mim despedir de novo, já estava acostumada sem ele então não vai mudar muita coisa.

— Eu acabei de ter uma ideia!—digo enquanto adam está dirigindo.

— Qual?— ele fala olhando reto pra Estrada.

— E que tal a gente fazer uma festa de despedida antes da festa de fim de ano? O que você acha?

— E pode ser na praia!—ele quase soltou o volante.

— É ainda melhor! Vamo pra casa do jonh b pra gente fala pra eles.

No caminho eu só conseguia pensa como as coisas passaram tão rápido eu lembrei de quando cheguei em outer banks que eu fui pra aquela festa na praia onde eu conheci a sarah que me apresentou os pogues e foi quando eu vi aqueles olhos azul pela primeira vez.

Sai dos meus pensamentos quando adam parou o carro na frente da casa do jonh b e todos saíram pra fora.

— Já tá com saudades—vem em minha direção.

— Deixa eu pensa—levanto o rosto—É eu tava com saudade—beijo ele.

— Chegar pobinhos vamos logo ao que interessa!—adam puxa a gente.

— Qual o motivo dessa visita tão repentina?—jonh b fala como se eu nunca vinhesse na casa dele.

Falei tudo pra eles e como todo pogue não recusa nenhuma festa ele aceitaram. Ficamos conversando na casa do jonh b.

— Eu tenho que ir pessoal depois a gente se ver—adam já está dentro do carro.

Jj vai até o carro comigo

— Então como anda as coisas em casa?—sei que a relação do jj com pai não são as melhores.

— Nada de diferente! Estou dormindo na casa do jonh b por um tempo—ele da um sorriso sem mostra os dentes.

— Se precisar de alguma coisa me liga— ele se inclina me beijando, era um beijo calmo mas com desejo... paramos o beijo por conta da falta de ar, a maldita falta de ar.

________________________________________

Oii meus amorecos tava com saudades! Desculpem a demora pra atualizar e se tiver alguns erros de ortografia.

A fic está chegando quase no final por favor não desistam de me

Não esqueçam da estrelinha

Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora