Continuação do cap anterior
Depois que eu saí da casa do jonh b, fui pra casa, quando eu entrei fui direto para o meu quarto.
Merda
Quebra de tempo
Adam chamou as meninas aqui pra casa, ele diz que tô muito campega pra ficar sozinha.
— A gente soube do que aconteceu!—a loira disse penteado meu cabelo.
— Quer conversar?— kiara pergunta.
— Pela primeira vez... na vida, eu gostei mesmo de alguém, amei alguém... e não deu certo—falo com olhos cheio de lágrimas.
— Descansa um pouco, você viaja amanhã né?—kiara pergunta.
— Sim infelizmente! Eu vou morre de saudades de vocês—dar um abraço nelas.
Depois disso elas foram embora
No outro dia
Minha mãe e minha tia chegaram bem cedo
— Oi mãe, oi tia nick
— Oi minha filha, tava com saudades!—minha mãe mim abraça.
— Mãe só foram dois dias, imagina eu que vou fica um bom tempo sem ver a tia nick, o Adam e meus amigos!
— É sobre isso que eu quero fala com você filha, senta aqui rapidinho! Então, sua tia estava conversando comigo sobre como você se acostumou aqui em outer banks, então...
— Então?
— Sua tia me convenceu a deixa você fica só até o ano acaba!
—Aí obrigada mãe—fala dando um abraço nela.
Depois de algumas horas.
—Angelina, adam e s/n, vão se arrumar por que hoje vai ter uma festa de despedida para sua mãe, já que ela volta pra Austrália amanhã!—tia nick avisa.
— Você já vai volta amanhã mãe?
— É minha filha, vou resolver umas coisas do meu trabalho! Mas eu venho visita vocês! Agora vai lá, se arruma e fica bem bonita.
—Tá bom mãe!
Escolha sua roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank
FanfictionConcluída✅ Você e jj ficam juntos Início: 01/09/2021 Fim: 06/02/2023