cap 8

1.6K 64 56
                                    

Alguns dias depois.....
*Quebra de tempo*
Acordei fiz minhas hingiene e desci pra tomar café,minha tia já estava colocando a mesa,quando eu vi o Adam chegando.

— Bom dia— digo indo em direção a cozinha.

— Bom dia minha flor,dormiu bem—minha tia fala.

— Sim—respondi sorrindo

— Oi mãe,oi S/N

— Oi— respondo adam— tia eu vou sair tá, vou encontrar as meninas na casa do jonh b tá.

— Nossa sempre que eu tô chegando a S/N tá saindo— adam fala sentando na mesa.

— Vida corrida desculpa, tchau até mais tarde. 

Depois disso fui pra casa do jonh b, no meio do caminho uma pessoa acabou tropeçando em mim e caindo, quando fui me vira pra ajuda a pessoa,era o tal do Gael.

— Pronto era só que me faltava—falei baixo.

— Oi  S/N eu tava mesmo querendo fala com você.

— Melhor não, da última vez que você tentou fala comingo não foi nada bom,então tchau.

— S/N é sobre isso que eu quero fala,quero esclarecer as coisas e mostra que eu não sou esse tipo de garoto que você pensa— Gael fala.

— Ta, mais seja rápido tô com presa

— Tudo começou quando a Hannah me ligou, perguntando se eu queria ajuda ela em uma coisa em troca ela pagaria uma dívida minha com Barry— ele para um pouco pra respira.

— Tá continua

—Eu aceitei, só não sabia  ainda oque era pra fazer, no dia que eu cheguei lá na cabana a Sarah me mandou entra,então eu fui fala com Hannah, ela falou que queria que jj encontrasse a gente se beijando, daí as coisas saíram do controle,me desculpa eu quero ser seu amigo e que vc tire essa má impressão que você tem minha— ele fala fitando o chão.

—A pesar de tudo eu te desculpo, mais vai demora um pouco pra pode eu confiar em você

— Já tá de bom tamanho— gael fala sorrindo

Quando cheguei na casa do jonh b já estavam todos lá esperando

— A Margarida resolveu aparece— pope fala

—  senhora atrasada — sarah fala sorrindo.

— Sabe a quanto tempo a gente tá esperando — jj fala um sério

— Ai gente peraí que eu vou explicar, sabe aquele tal Gael amigo da Hannah.
vocês não sabem, a Hannah pagou o Gael pra me beija pra fazer ciúmes.

— Ciumes como assim quem ela queria que encontrasse vocês?— ela pergunta confusa.

— Ele—Eu aponto pro jj

— Porque eu — jj pergunta sem entender.

— Também não sei— falo sentando no sofá.

— Tinha que ser a Hannah— pope fala.

— Quem te falou que foi ela— jonh pergunta.

— O próprio Gael, quando eu tava vindo pra cá ele me parou é contou tudo.

*Quebra de tempo*
Surfamos várias ondas depois o jonh b saiu com Sarah e o pope continuo surfando com kie, eu fiquei sentada na areia olhando pro mar,quando ouvi jj me chamando,ele estava encostado em árvore.

— S/N vem pra cá — jj me chama.

— Oi oque tá fazendo?

— Nada, só pensado um pouco— jj fala me encarando.

Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora