*Quebra de tempo*
Acordamos bem cedo por que o vôo da minha mãe ia sair às 8 horas, fomos pro aeroporto quando chegamos lá adivinha quem estava lá? Rafe!! Fazendo o que? Eu também não sei.
— Rafe meu querido oque você tá fazendo aqui?— minha mãe pergunta.
— Eu vim me despedir da senhora, gostei muito da sua companhia— rafe fala dando um abraço nela.
Eu fiquei tipo oque??? Rafe Cameron o cara que não tá nem aí pra ninguém, que se acha o maior gostosão não que ele não seja, ele é o tipo de cara que não sai de casa pra vim em aeroporto se despedir de uma pessoa que não tem ligação nenhuma com ele puta que pariu minha cabeça tá uma loucura.
— Nick minha irmã obrigada pela festa e por cuida da minha filha, vou sentir saudades de vocês.
— Eu também angelina, volta logo pra nos visitar—minha tia fala dando um abraço nela.
—Adam meu sobrinho, cuida da s/n tá bom —minha mãe da um abraço nele.
—Aqui a gente se despede de novo né mãe— você abraça a sua mãe—Te amo, boa viagem.
— Também te amo minha filha.
Depois disso ela entrou no avião
— s/n a Sarah me pediu pra te levar na casa do jonh b estão te esperando lá—rafe diz colocando as mãos nos bolso.
— Peraí, cadê as câmeras isso só pode ser uma pegadinha ou você tá doente—você coloca a mão na testa dele— com febre você não tá, tia eu vou na casa do jonh b as meninas estão lá, mais tarde eu vou pra casa tá.
Ela assentiu indo embora com adam.
— Rafe cadê o carro? —ele dar um sorriso de lado.
— É sério rafe! Cade o carro?
— Gata não vai dizer que você nunca andou de moto?
- ja... mas.
— Cala boca e sobe logo, ou preferi ir a pé? é caminho bem logo daqui até a casa do jonh b e sua tia já foi—não tinha jeito tinha que subir naquela moto.
— Eu te odeio sabia.
Subi na moto e ele me levou pra uma casa do jonh b.
— Pronto tá entregue—ele para a moto na frente do Castelo.
— Obrigada rafe te vejo depois.
— Tanto faz—mostro o dedo do meio pra ele.
— Oi meninas
— Por que você tava na moto do rafe?—kiara pergunta.
— Ue a Sarah pediu pra ele me trazer.
— Não pedi não, eu ia ligar pra você—a loira diz.
— Sarah eu vou matar o seu irmão, sério ele me fez subir na moto dele achando que você tinha pedido pra ele me trazer.
— Relaxa, esquece isso você sabe como é o rafe—a morena passa a mão por meus cabelos.
— É vamos senta daqui a pouco os meninos chegam— a loira diz enquanto me puxa pra senta.
— Pra onde eles foram?
— Compra cerveja—kiara diz jogada no sofá.
— Pena que eu não posso beber ainda.
— Eu pedir pra eles trazerem refrigerante que eu sabia que uma hora outra você ia aparecer por aí—sarah diz tentado mim lembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank
FanficConcluída✅ Você e jj ficam juntos Início: 01/09/2021 Fim: 06/02/2023