cap 35

575 23 6
                                    

                                S/n
Faltava algumas horas pra festa começa  então já estava me arrumando. Fiz uma maquiagem básica coloquei uma rasteirinha no pé não dava pra usa salto na praia e coloquei um vestido.

Escolha seu vestido

Escolha seu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja estava pronta, iria com o Adam combinei de encontrar com o jj na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja estava pronta, iria com o Adam combinei de encontrar com o jj na praia.

— Tá animada?—adam pergunta enquanto dirige.


—Você nem imagina! Passar uma noite de festa com todo mundo sem briga nenhuma!— falo animada.


— Chegamos! Pronta rainha seu rei tá a sua espera bem ali —ele fala abrindo a porta do carro.

— Obrigada meu mordomo!—dou uma sorri e fomos em direção a festa.

— Uau, a minha namorada é a mais linda dessa festa! Sem ofensa meninas—ele dar risada e mim comprimeta com beijo.

— Chegar pobinhos chegou a hora de beber!—jonh b nos separa.

— Vem —ele pegar na minha  mão e fomos dança.

estamos dançando até um certo momento.

— Eu tenho uma surpresa pra você princesa kook!—jj diz em meu ouvido.

— Que surpresa?

Já estava curiosa e empolgada pra saber que surpresa seria essa!

— Se eu conta deixa de ser surpresa gatinha, só vem comigo—ele segura minha mão mim guiando.

Ele me levou pro meio das pessoas que estavam na festa que logo fizeram um círculo em volta da gente e comecei a ficar nevorsa sem entende nada. Parecia que meu coração ia sair pela a boca, não aguentava mais espera.

— Então... —ele se ajoelhou pegando na minha mão.

—jj, oque você tá fazendo? —sussurei olhando pra ele e depois olho pra pessoas com um leve sorriso.

— Eu quero fazer as coisas do jeito certo! Já passamos por muitas coisas pra chegar até aqui juntos—ele passa a mãos por seu cabelo.

— Muita coisa mesmo!—todos dão risada.

—Continuando... Eu queria oficializar que estamos juntos e te perguntar... você aceita ser minha namorada?—Nesse momento ele tirou uma caixinha do bolso com duas alianças.

— Você ainda pergunta? É claro que eu quero ser sua namorada seu bobo—Ele colocou a aliança no meu dedo e me abraçou me levantado pra cima.

— Eu te amo!—ele sussurra.

— Eu amo mais!—sussurei de volta.

Ficamos dançado por um tempo ate eu ir me senta um pouco e o jj ficou conversando com os meninos ate eu ver uma certa pessoa chegando perto do meu namorado. "Meu namorado" não acredito que eu disse isso

(Autora: pode acredita você disse)

Fui até onde jj estava e se você pensou que a pessoa era a Mia você acerto

—Amor vamos dança—não sou tóxica eu juro.

— Claro vamos— ele segura minha cintura.

— Pera "amor" que porra é essa jj?—Ela olha confusa.

— Eu sinto muito por você! Parece está confusa—ela mim fuzilou só com o olhar.

— A s/n é minha namorada!—Jj abriu a boca amém.

— Esse garoto...é meu! Agora da licença—Peguei na mão dele e puxei pro meio do pessoal que tava dançando.

— Amor, em minha defesa eu tava bêbedo com os caras e ela chegou lá do nada — jj tenta se explicar.

— j. cala a boca! Tá tudo bem seu doido!

— Já falei que te amo hoje? —ele mim beija novamente.

— Ja! Mas eu gosto pode continua.

a cada beijo que ele me dava ele falava eu te amo, eu tava amando tudo aquilo minha noite estava indo ótima até eu receber uma ligação da minha mãe.

—jj eu já volto vou atender o celular—me afastei um pouco de onde estávamos sentei em uma pedra e atendi a ligação da minha mãe

Chamada on

— Oi mãe, aconteceu alguma coisa? a senhora nunca liga essa hora—estou preocupada.

— Aconteceu minha filha! Não queria conta isso por telefone—Ela diz apreensiva.

— Pode fala mãe!

— Miguel falou pra você que iria viajar?

— Sim! Que iria passar em um médico especialista no problema que ele tem—sinto um peso em meu coração.

— Sinto muito querida mas ele mentiu pra você!—ela quase sussura.

— Espera me explica direito como assim ele mentiu? Onde ele tá?—minha voz estava fraca.

— Miguel está preso! Ele foi preso por lavagem de dinheiro e muitas outras coisas —ela diz de uma só vez.

—Porque tá me contado isso agora mãe?—tento segura as lágrimas.

— Porque eu também fiquei sabendo a pouco tempo! Só consegui te conta agora!

— Quando a senhora vem? —mudo de assunto.

— Antes da festa de fim de ano!—ela diz.

— Tá bom, te amo mãe.

—Também te amo filha.

Chamada off

— Voltei—falo chegado perto do jj.

— Até que fim pensei que tinha se perdido—ele coloca o braço por cima do meu ombro.

— Você é muito exagerado sabia— damos risada e continuamos dançado.

_________________________________________
Oii meus amores desculpem o capítulo curto.
Eu amando esse casal pena que chegado o final não desistam de me é muito importante o apoio de vocês pra me continua escrevendo e não se esqueçam da estrelinha beijos

  

Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora