cap 16

1K 42 25
                                    

Continuação do cap anterior

*Quebra de tempo*

Depois de alguns minutos, estávamos todos conversando, até que eu vejo jj e jonh b conversando!

—s/n vai me deixa louco, cara não tô aguentanto —jj passa a mão pelo os cabelos.

— Fala com ela, vocês dois são muito cabeça dura—jonh b diz uma coisa que é pura verdade.

— Ela que não sabe o que quer —jj joga culpa em mim.

Depois eu fui até onde tava os dois.

—jonh b, a sarah tá chamando vocês—eles mim olharam assustando.

Fomos pra onde tava a sarah kie e pope.

— Eu trouxe sanduíches, sirvam-se a vontade— ela mostra a cesta de sanduíches.

— Eu não aguento mais— fala andado de lado pro outro

— Que foi jj—ele morde um pedaço do sanduíche.

*você e jj começam a brigar*

— A vamos deixa o loirinho desabafar gente—me ajeito na cadeira.

— Você sabe muito bem por que se afasta!—ele aponta pra mim.

— Tô doidinha pra você me afasta!—minha fala sai um pouquinho mais sarcástica do que o esperado.

— É, uma garota rica, com inseguranças, sem isso, você o que?—ele joga as palavras na minha cara.

— Uma gênia, rica, gostosa e filantropo...—brinco com as minhas unhas.

— Tá porra—jonh b bagunça o cabelo do jj.

— Podia ter ficando quieto jj!—pope solta uma risada.

— Essa é minha garota!—sarah diz toda orgulhosa.

— Vocês podem fica sem brigar por um minuto? viemos nos divertir, não pra fica discutido!—kie olha sério pra jj.

Depois disso as discussões acabaram, até eu me levanta e pular na água!

— O que foi isso?—escuto pope pergunta.

— Eu não sei, mas eu gostei!—jj fala com um sorrisinho malicioso fazendo com que eu revire os olhos.

—entrem, a água tá uma delícia!— dou alguns mergulhos l.

Todos pulam na água! Depois de algumas horas, voltamos pra casa.

— Oi tia—entro em casa.

— Oi minha linda, vai tomar banho e desce preciso fala com você e com o Adam!—Ela diz enquanto levanta do sofá.

Depois disso desci pra saber o que minha tia queria fala.

— Então mãe, o que você queria dizer—adam pergunta o que eu queria perguntar.

— Então, eu vou ter que viaja por uns dias, pra resolver algumas coisas do meu trabalho, não tem problema vocês ficarem esses dias aqui sem mim né—Ela diz apreensiva.

— Claro que não tia, não se preocupa vamos cuida bem da casa—digo tranquilizando.

*Quebra de tempo*

Depois disso jantamos, e eu subi pro meu quarto pra ver um filme!

No outro dia...

Já estávamos no aeroporto

— Se cuidem tá bom—Ela deixa um beijo na testa do adam e na minha.

— Pode deixa mãe—adam abraça a mãe dele.

Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora