Continuação do cap anterior
Pov jj
— Iai doutor como ela tá?
— A cirurgia foi um sucesso, agora é só espera ela acorda, jonh b é bom você ir lá na lanchonete comer um pouco tá bom.
— Vamos jonh b, vocês vão quere alguma coisa— a loira leva meu amigo.
Pope e kiara pediram pra sarah trazê um café pra eles.
— Senhora nick, vai quere alguma coisa—a Cameron pergunta.
— Não minha filha obrigada, jj vá pra casa tome um banho pra tira todo esse sangue,pode ir lá na minha casa mesmo!—senhora nick pede.
— Eu quero fica aqui, preciso ver a s/n.
— Escuta ela, é melhor, quando ela acorda a gente liga pra você—kiara passa a mão por meu ombro.
— Tá bom, quando ela acorda liguem pra me por favor!
Fui pra casa da tia da s/n, quando eu cheguei lá subi pro quarto da minha princesa, começei a olhar as fotos dela, começei a chora, várias coisas se passavam na Minha cabeça. Eu deveria ter levando aquele tiro, se eu tivesse com ela nada da quilo teria acontecido, terminei de tomar meu banho e vesti uma roupa minha que tinha ficando no guarda roupa dela, quando eu ouvi uma pessoa subindo as escadas.
A mãeda s/n chegou na casa e mim pediu pra leva ela até o hospital.
* Quebra de tempo*
Autora
Passaram-se os dias que que angelina tinha vindo ver a s/n, e ela ainda não tinha acordado, jj ia ver ela todo dia, e deixava uma rosa perto da cama dela, se passou uns 5 dias, quando jj foi visitar a s/n e a angelina venho fala com ele!
— jj eu quero conversar com você! Pode me dar um minuto?— angelina pede.
— Claro, pode fala!—coloco as mãos no bolso.
— Eu gostei muito de você, você é um bom garoto, e sei que você gosta da minha filha, mas depois que a s/n venho pra outer banks a vida dela ficou em perigo, espero que você entenda!
— A senhora pode ser mais especifica!—digo.
— A s/n vai volta comingo para Brasil, onde é o lugar dela!
— A senhora não pode fazer isso, por favor, senhora nick ajuda aqui, eu amo a s/n!—olho para nick que está de cabeça baixa.
— Minha mãe e eu já tentamos, ela tá decidida a levar a s/n!—adam parecia ter chorado.
— Eu posso ver ela por favor?
— Não sei se é bom!
— Angelina deixa o garoto ver ela, deixa ele pelo menos se despedir!—senhora nick como sempre a melhor pessoa.
— Vai, pode ir, só não demora muito!—angelina abre espaço
No quarto
— Oi meu amor, não sei se está mim escutando—pega na sua mão—Por que isso tinha que acontece logo agora que a gente tava tão bem, você sabe que eu te amo, mas não posso fazer você ficar, você já correu muito perigo estando comigo,sinto muito por está deixando você ir, mas é o certo, eu te amo— fala dando um beijo na sua testa e vai embora.
Pov s/n
No quarto
A claridade do quarto faz com que eu abra meus olhos, vários flashback daquela noite se passaram por minha cabeça.
— Mãe?— pergunto ainda confusa— quando você chegou?
— Agora isso não importa, oque importa é que você tá bem!—minha mãe está segurando minha mão.
—Quando eu vou poder sair daqui doutor?
— Já fizemos todos os seus exames, você pode ter alta amanhã, mas você tem que ter repouso!
—Pode deixa doutor, ela vai ter todo repouso que precisa!
No outro dia você já tinha saindo do hospital.
— Como é bom volta pra casa!
—Vai ser ainda melhor quando voltamos pra nossa casa!
—Qual casa mãe? A única é no Brasil!
—É isso mesmo, eu falei com o médico e na semana que vem já podemos voltar!
—E seu trabalho na Austrália, meus amigos, mãe eu tenho uma vida aqui em outer banks, eu não vou deixa minha tia e nem o Adam, e você sabe que eu tenho namorado!
— Meu trabalho pode espera,você importa mais, e você pode fazer novos amigos e sua tia pode visita a gente no Brasil!
— Ja não bastava o meu pai foder com o meu psicólogo, agora você quer estragar a minha vida—você fala chorando e subindo as escadas.
Mensagem on
- jj cadê você?
-Ja sai do hospital!
- quero te ver
- preciso fala com você
- por que não tá respondendo munhas mensagens?Mensagem off
Eu fiquei sem entende aquela mudança, minha cabeça parecia que ia explodir, minha mãe quer me leva de volta pro Brasil e jj não tá falando comigo.
______________________________________
Oii gente esse foi o capítulo de hoje espero que gostem bjs não esqueçam da estrelinha, e desculpem a demora pra posta ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Pode Acontecer-JJ Maybank
FanfictionConcluída✅ Você e jj ficam juntos Início: 01/09/2021 Fim: 06/02/2023