O sigilo ainda era prioridade, por isso Peter e Thalia estavam em um espaço que era pouco frequentado pelos guardas do palácio por ser o local de treinamento particular dos irmãos Pevensie. Era uma área fechada no jardim com muros de pedra muito resistentes, reforçados com magia especialmente para aguentarem a força de um lobisomem. Lucy já estava acordada e observando a luta, Edmund foi primeiro, candidatou-se para um combate amistoso apenas para aquecer e Thalia não era o tipo de pessoa que negava um desafio, tampouco se deixava intimidar por estar frente a frente com um vampiro de milênios de vida.
Nada de armas, apenas punhos, essa era a regra. Peter estava ao lado de Lucy observando a luta, poderia ter aproveitado melhor essa chance de estudar o método da ruiva para ter vantagens, mas estava tão deplorável por conta da crise de abstinência que não conseguiu se concentrar mesmo que se esforçasse. O combate estava durando quinze minutos, muito tempo considerando o desequilíbrio de conhecimento entre os dois, mas Edmund estava facilitando para Thalia, Caspian percebeu isso no mesmo minuto em que parou ao lado dos irmãos e observou a luta.
─── Desgraçado. ── resmungou baixo. Caspian geralmente não era dono de um mau humor daqueles, mas sabia que parte dessa amargura foi herdada do outro vampiro, tal como sabia que o fato de não ter conseguido ficar em seu quarto e ter corrido como um cão adestrado até o local do treinamento para estar perto dele era também efeito da comunhão de sangue.
Eddie estava sorrindo para Thalia, estavam se divertindo juntos, combates corporais tendiam a ser excitantes por reduzirem tanto o espaço e Caspian sabia que se ele estivesse lutando daquela forma com Edmund já estariam na cama.
Enquanto imobilizava Thalia, Edmund olhou para Caspian, deixou explícito que sabia exatamente o sentimento que estava causando no amante e seu sorriso distorcido entregou estar se divertindo com isso. Aquele sorriso... era o tipo de sorriso que apenas outro doente poderia enxergar beleza, aquele sorriso era o mesmo que Edmund expunha às suas vítimas quando estava prestes a dar o golpe final, algo egoísta e cruel que não deveria parecer tão belo, mas para Caspian era. Aquele era o sorriso de Krampus, seu Krampus que estava divertindo-se com uma completa estranha apenas para irritá-lo.
Caspian estalou a língua e assumiu sua clássica postura cínica.
─── Não deveria ser Peter o oponente de Thalia?
Thalia enfim foi solta da chave de braço ao declarar derrota dando duas batidas no antebraço do narniano.
─── Sim, deveria, mas Edmund pediu um aquecimento rápido para ver se ainda estava enferrujado.
─── Um aquecimento de quinze minutos contra um vampiro com perícia em combate corpo a corpo, mas que incrível. Ou Thalia é uma lenda viva, ou Edmund facilitou essa luta, mas ele não faria isso sabendo que me deixaria profundamente irritado esse tipo de coisa.
─── Irritaria? Achei que estivesse evoluído ao ponto de nada do que eu faça te abale. O que aconteceu com aquela conversa de "acabamos"?
Edmund estava fazendo Caspian se odiar por ter aquele mesmo comportamento. O telmarino deslizou a língua pelos dentes e inclinou suavemente a cabeça. Todos ao redor não pareciam existir mais, o desconforto causado pelo casal não importava e já era de se esperar que mais uma palavra trocada entre os dois acabaria em socos, Thalia e Peter chegaram a afastar em sintonia alguns passos ao sentirem isso, Lucy apenas revirou os olhos e assobiou alto.
─── Resolvam seus problemas com uma de terapia de casal ou, sei lá, matem alguma coisa na floresta juntos, mas parem com isso porque estão arruinando a reabilitação de Peter e é importante que ele fique limpo.
Peter e Thalia aproveitaram a chance para descontraírem iniciando a luta. A lupina posicionou-se no centro do local e aguardou que o rapaz viesse na sua direção. Peter assumiu uma postura confiante e abriu um sorriso pretensioso virando para trás para vangloriar-se com os irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Communion
Storie d'amoreNeste romance inspirado na obra Hannibal e Silêncio dos Inocentes, dois serial killers aterrorizam Nárnia - desenvolvida e modernizada, mas ainda mágica - com seus brutais assassinatos cujo único objetivo é mostrar um ao outro o obsessivo amor que c...