Fico ainda um tempinho na cozinha até que ouço o meu telemóvel a tocar, olho para a tela e vejo que é a minha prima a ligar-me.
-Oi gataaaaa- fala mal atendo a chamada.
-Olá olá - respondo.
-Então, como tens andado?
-Bem e tu?
-Também. - continua -Olha eu tava a falar aqui com a minha mãe e ela perguntou se já tinhas recebido as respostas das universidades e lembrei-me que nunca mais me falaste sobre o assunto.
-Ah, não ainda não recebi, mas quando receber eu digo-te - falo enquanto me volto a sentar numa cadeira qualquer.
-Hum oki então.
-Olha eu gostava muito de continuar a falar contigo, mas estou com uns amigos.
-Na boa, eu também tenho que ir estudar.
-As tuas aulas ainda não começaram e já tás a estudar?
-Achas? Não! vou estudar violoncelo. - Ela ri
-Pois, realmente estava a achar isso muito estranho!
-Pois, mas bom xauzinho!
-Xau, manda beijinhos aí para os teus pais e para o teu maninho!
-Tá bom, beijos.
Desligo a chamada
Nunca tinha falado da minha prima, pois não? Então ela é uma miúda top, chama-se Sofia tem 15 anos e é uma chata mas muito divertida, sempre nos demos muito bem, e dizem que somos muito parecidas tanto fisicamente (o que eu não entendo visto que eu sou linda e ela é feia ahaah) como psicologicamente, uma cena nela que me enveja muito é que ela tem uma PEIDA ENORME mas pronto que se á de fazer, eu fico com a beleza e ela com o cu.
Acabo de fazer um sumo, pego num pacote de bolachas e volto para a sala.
-O meu pão com queijo? - O Filipe pergunta-me mal ponho os pés na sala.
-Ui? Eu perguntei se alguém queria alguma coisa e tu não disseste nada!
-Oh - ele levanta-se do sofá e vai para a cozinha.
-Espera que eu vou contigo, tenho fome. - A Vera fala e levanta-se indo logo em seguida atrás dele
Sento me no sofá á beira da Mariana
-O que ficas-te lá a fazer sozinha na cozinha?- O Bruno pergunta-me com uma expressão interrogativa.
-A minha prima ligou-me e fiquei a falar com ela um bocadinho
-Ah ok.
-Que horas são? - a Mariana pergunta
Vou a pegar no telemóvel quando me apercebo que me esqueci dele na cozinha.
-Oh, esqueci-me do telemóvel na cozinha, vou lá busca-lo.
Levanto-me do sofá e vou em direção á cozinha. Quando lá chego deparo-me com uma cena que não gostava de ter visto, A VERA E O FILIPE ESTÃO SE A COMER, já nem fico chocada, não é algo que já não desconfiasse, mas preferia não ter esta visão.
-Arranjem um quarto por favor. - Falo enquanto vou direta à mesa para pegar no meu telemóvel
-Que susto Luna. - A vera e o Filipe olham para mim assutados - Não contes a ninguém por favor. - a Vera pede.
-Não conto, mas já toda a gente sabe disso. - Aponto para eles os dois - Vocês não são nada discretos. Mas bom, podem continuar a fazer o que estavam a fazer que já não vos interrompo mais - pego no meu telemóvel e viro lhes as costas para sair, já na porta olho para trás. - Têm-me muito que contar. - E saio de lá.
-Vamos ver um filme. - ouço a Mariana falar mal chego á sala
-De quê ? - O Diogo pergunta.
-Romance! - Fala entusiasmada.
-Não! Vocês põe se a ver cenas bué lamechas e não estou muito numa Vibe de adormecer. - Digo enquanto me sento ao lado dela.
-Concordo com a Luna - Fala o Bruno - E que tal de terror?
-Não, eu tenho medo- Diz a Mariana
-Estão a falar do que? - Vera e o Filipe chegam e sentam-se á nossa beira
-Estamos a decidir que tipo de filme vamos ver.
-E que tal Ação? - A Vera sugere
-Nhe- Nós raparigas comentamos.
-Comédia, todos gostam de comédia!? - O Lucas que até agora estava calado prenuncia-se.
Acabamos todos por concordar.
Eram 18:30 quando acabamos de ver o filme, JUMANJI, já tinha o visto com a Vera uma vez e gostei, então não me importei de ver outra vez.
-Fiquem aqui para jantar, os meus pais estão fora durante 1 semana e sinto-me sozinho aqui. - O Diogo fala e faz beicinho.
O Diogo fica muito tempo sozinho em casa, é filho único, o pai dele é empresário e a mãe médica então muitas vezes viajam em trabalho ou em negócios ou para ir ajudar numa operação no estrangeiro. Ele compreende-os mas acaba por se sentir sozinho ás vezes.
-O quanto tu gostas da nossa companhia. - Brinco com ele e aperto-lhe as bochechas.
Continuamos na sala a falar até que o pessoal decidiu ir lá para fora para acender a churrasqueira para por as febras a grelhar para o jantar, antes de sairmos agarro o Lucas pelo braço.
-Podemos falar?
~~~
Hey! Passei só para dizer que músicas/Filmes/... que menciono aqui eu já vi e a opinião que a Luna dá é sempre válida. então aconselho a verem este filme e entre outras coisas mencionadas na história.
Beijos, Espero que estejam a gostar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria (im)perfeita para o amor
RomanceLuna é uma rapariga livre que não gosta de se prender a ninguém, nunca se apaixonou e não liga nada para o assunto, para além disso ela tem uma teoria: o amor é uma ilusão. A nerd e o popular? Ou a tímida com o jogador de futebol? NADA DISSO (não qu...