-Vamos dançar! - a Vera levanta-se do sofá de repente a dizer isso.
Os outros rapazes que eram amigos do Diogo já tinham ido embora então já estávamos mais á vontade para dançar já que estava só o nosso grupinho e mais o Lucas que também ficou.
- Ya !- Mariana responde.
- Just dance? – pergunta o Bruno
- Por mim ya - responde a Vera - Diogo, liga o just dance na televisão!
- ta bom ta bom , já vai.
-Luna, que tas aí a fazer sentada? Anda dançar já! – a Vera chega-se a mim e puxa-me pelo braço
-Aí que chataaaa!
-Anda lá não sejas cortes!
- Ta bem ta bem!
- Tive uma ideia!
-Vindo do Bruno não é boa ideia de certeza!
-muito engraçada a menina Mariana - dá uma risada irónica - nós podíamos fazer um duelo, rapazes VS raparigas.
- Ai gostei!- a Vera fala já aos saltinhos e bater palmas, enfim parece uma autentica criança.
- Não vão ter hipóteses connosco minhas lindas- fala Bruno ao rir-se junto com os outros rapazes.
- Que iludidos. - digo olhando para eles com cara de deboche
-Tadinhos, não sabem no que acabaram de se meter.- acrescenta a Mariana.
-É o que vamos ver. - o Diogo, que já tinha posto o just dance na televisão, começa á procura de uma música fixe para dançar- então meninas primeiro, qual musica vão querer?
- New rules.- a Mariana olha para mim e para a Vera com cara de "pode ser ?".
-Ya essa é fixe - respondo
- Ok- o Diogo pesquisa a música - eee... comecem
A partir do momento em que o Diogo clicou no play nós começamos a dar show! Os rapazes olhavam para nós meio que surpreendidos, e reparei que o Filipe não tirava os olhos da Vera nem por um segundo! Entretanto a música terminou e nós saímos nos perfeitamente bem como era de esperar.
-Muito bem meninas. -Bruno fala pegando no comando para escolher outra música. - Mas nós vamos ser melhores!
-Sim sim, ainda queremos ver isso. - a Vera diz enquanto nos sentamos no sofá.
- E que musica vão pôr? -pergunto
- LIMBOOOOO- responde o Bruno- este é a pares, Filipe ficas comigo, Diogo ficas com o Lucas.
-ok -Diogo, Filipe e Lucas respondem em uníssono.
O Bruno dá o play.
-Isto vai ser giro de se ver.- Mariana comenta baixinho para mim e para a Vera.
A música começa a dar e para variar eles não acertam um paço.
- ZU ZU ZUMBAAAA- eles estão a cantar mais do que a dançar...
-Ai espera agora sou eu que passo por baixo ?!-fala o Bruno já todo confuso
Eu e as raparigas não parávamos de nos rir, acho que nunca me ri tanto em toda a minha vida.
-FODASE
PAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA o Bruno caiu no chão! começamos nos todos a rir com a situação até ele, foi me a barriga de tanto rir e estou neste momento a chorar de riso!
- Rapazes, nós subestimamos-vos, vocês não são maus, SÃO HORRIVEIS ahahahahahah.- mal falei recebo logo uma gargalhada nada bonita do Bruno
A Vera já estava deitada a espernear-se de rir e já nem conseguíamos quase respirar.
- Não estivemos assim tão mal.- protesta o Lucas
- sim, sim vocês estiveram prefeitos de facto. - respondo ainda a rir-me
- Bom- Diogo senta-se no sofá- acho que é obvio quem ganhou.
- Sem duvida nós! nós demos show. - responde o filipe – principalmente o Bruno. - e voltamos a rir-nos
-A minha queda foi gloriosa!
- ai se deram! – a Vera finalmente conseguiu dizer alguma coisa
-Mas vá vamos ser justos, as raparigas estiveram muito bem.
-Obrigada Lucas, ao menos alguém que tenha noção disso- responde a m
Mariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria (im)perfeita para o amor
RomanceLuna é uma rapariga livre que não gosta de se prender a ninguém, nunca se apaixonou e não liga nada para o assunto, para além disso ela tem uma teoria: o amor é uma ilusão. A nerd e o popular? Ou a tímida com o jogador de futebol? NADA DISSO (não qu...