Capítulo 12

10 4 0
                                    

 -Por favor não fiques chateada.

-Tá... mas diz, que se passa?- pergunto confusa.

-Bom o Lucas teve a falar comigo...- dá uma breve pausa antes de continuar. - e ele disse-me que te achava... bom... interessante.- falou com um tom de medo.

Reviro brutalmente os olhos. Juro que odeio estes gajos que namoram e andam a olhar para outras! E o Diogo sabe perfeitamente bem disso então percebo a cara de preocupação dele quando me contou. Opa o lucas até é um rapaz porreiro mas foda-se, achei isto desnecessário.

-Idiota. - falo apenas e desvio o meu olhar para a televisão ao mesmo tempo que pego no comando.

-Já sabia que ias ficar assim...- o Diogo fala encostando-se para trás.

-Óbvio, já me conheces muito bem e sabes que não curto nada desse tipo de gajos, são só estúpidos!

- Pois eu sei, ele só disse que eras interessante e acho que a relação deles não anda muito bem.

-Mesmo assim.

Mal falo ouvimos a campainha e o Diogo vai abrir a porta. Eram os nossos amigos, cumprimentaram o Diogo á entrada e logo vieram ter comigo.

- POOL PARTY! - grita o Bruno tirando a sua t-shirt e logo de seguida senta-se á minha beira no sofá.

Ignorei o facto dele ter gritado aos meus ouvidos e olhei para a porta onde encontrei a Natasha.

-Natasha?

-Oi Lu! - Ela responde-me sorridente

-Eu pedi ao Diogo se ela podia vir.- explica Vera enquanto me espeta um beijo na minha testa.

-Entendi.

-Vamos para a piscina ou não? Estou cheio de calor! - reclama o Filipe

-BORAA- desta vez foi o Diogo a gritar me aos ouvidos. Mas eu convivo com animais?!

Fomos até á piscina. Eu, a Vera, a Mariana e a Natasha estendemos as nossas toalhas nas 4 espreguiçadeiras enquanto os rapazes iam para a piscina

-Vera!- olho arregalada para ela enquanto a mesma se babava a olhar para o six pack do Filipe (vamos admitir que eu até tenho amigos gostozinhos).- podias disfarçar um bocado.- E começo logo ás gargalhadas ao mesmo tempo que a Natasha que pelos vistos também se tinha apercebido.

-Calem-se!- resmungou e deu um murro no meu ombro e no da prima.

-AU!

-BOMBAAAA!- quando olho para a frente estão os 3 marmanjos a atirarem-se para a piscina, e adivinhem só, MOLHARAM-ME TODA!

-VOU VOS MATAR! - reclama a Vera que pelos vistos também está toda molhada, já a Mariana e a Natasha estão sequinhas.

-E eu ajudo-te!-acrescento.

-Que iludidas. -fala o Filipe enquanto sai da piscina.

Em questão de segundos ele pega na Vera ao colo e atira-se, com ela nos braços dele, para a piscina. Sem reparar o Bruno já está atrás de mim e faz-me exatamente o mesmo enquanto o cromo do Diogo só se ri!

A Vera fez uma tentativa, embora falhada, de matar o Filipe e acabou por quase se afogar a fazer isso, muito hilariante.

-Vamos fazer uma batalha de cavalitas na água, a equipa que for a ultima a cair ganha e os outros tem que fazer o lanche. - o Bruno sugere.

-Bora. - respondemos todos ao mesmo tempo.

Os pares foram os seguintes, a Vera com o Filipe (obvio), a Mariana com o Bruno e eu com o Diogo enquanto a Natasha ficava de júri porque não se queria molhar.

-Não me acredito que vou ter que ficar com o incompetente do Diogo!

-Senti-me ofendido!- fala enquanto põe a mão ao peito e olha-me com uma cara indignada.

-Só ficas se for verdade amor! - rio-me e pisco-lhe o olho.

-Não gosto de ti ! - Ele olha-me emburrado.

-O sentimento é mútuo - falo e ponho a língua de fora

-Já podemos começar ou vão continuar a insultar-se um ao outro? – A Mariana começa a reclamar connosco.

-Podemos! – Falo e olho para o Diogo com cara feia

Primeiro que ele se aguentasse comigo foi um dia de juízo!

A primeira equipa a cair foi a Mariana e o Bruno!

-Está no papo.- fala a Vera olhando-me com uma cara desafiadora.

-Iludida. -Falo, devolvendo-lhe o mesmo olhar!

Não demorou muita para a partida terminar, e adivinhem só, GANHAMOS! Quem diria, por incrível que pareça o Diogo conseguiu aguentar comigo nos seus ombros este tempo todo!

-Vocês fizeram batota! -reclama o Filipe.

- Nem tu acreditas nisso! - falo enquanto saio da piscina. - Podem ir os 4 - aponto para o Bruno, o Filipe, a Mariana e a Vera. -fazer o lanche para nós todos.

E lá foram eles todos contrariados enquanto eu e o Diogo ficamos a ver os vídeos que a Natasha gravou.

A teoria (im)perfeita para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora