Acabo por adormecer a ver um filme (era um romance qualquer que a Vera tinha dito para eu ver mas estava a ser secante), e quando acordo já são 13:15. Ganho finalmente coragem para sair da cama, levanto me e vou logo para a casa de banho e mal me olho ao espelho assusto-me de imediato, ESTÁ UMA ARANHA ENORME ATRÁS DE MIM! (pensaram que tinha me assustado comigo? Obvio que não, eu sou linda), vou a correr buscar um chinelo e bato nela sem dó nem piedade! Eu odeio aranhas! São horríveis e aquelas patas, pernas ou sei lá o que é aquilo metem-me tanta impressão, estremeço só de pensar. Mas seguindo com a minha vidinha, saio da casa de banho depois de ter tomado um longo banho e vesti um moletom e umas calças de fato de treino, hoje o tempo está uma bosta, não para de chover e está muito frio, só me apetece voltar para a minha caminha.
Chego finalmente á cozinha e como umas torradas com manteiga e um sumo natural de laranja que pelos vistos o meu pai fez antes de sair de casa.
Estava a passar tempo a ver vídeos no Youtube até que a Vera me liga.
-Miga, hoje vens comigo ao shopping.- fala empolgada
-Não!
-Anda lá Lu.- ouço uma voz diferente no outro lado da linha, e espera... eu conheço esta voz.
- Natasha?-pergunto
- Yes baby!- ouço uma risada
-Ai que saudades.
-Também tenho muitas tuas, por isso que vens connosco hoje ao shopping!
-E não pode ser a outro sitio? Tem mesmo que ser ao shopping?- detesto ir ao shopping, principalmente com a Vera, qual é a graça de estar uma tarde toda a entrar e sair das lojas e ver roupa? Nenhuma! Só vou mesmo quando tenho que comprar alguma coisa ou quando a Vera precisa muito de ir e quer companhia.
- Está a chover, não temos muitas escolhas.- desta vez fala a Vera
-Pronto está bem.- digo já derrotada.- a que horas?
- Daqui a meia hora passo por tua casa.
-Ok.
Desligo a chamada e vou-me preparar.
Abro o armário e tiro de lá umas calças de ganga e uma t-shirt branca com umas letras a vermelho, visto-me e depois vou á casa de banho para passar a escova no cabelo. Vou buscar a minha casaca de ganga e os meus ténis bordo das adidas. Já passou meia hora depois de a Vera me ter ligado então decido descer e ficar lá em baixo á espera que ela chegue.
Mal fecho a porta de entrada a Vera chega com o ford da prima.
-Oi!!!- falo animada ao entrar no carro
-Nossa tás tão diferente Luna!- a Natasha olha-me de cima a baixo e cumprimenta-me com um beijo na bochecha.- mas continuas baixinha.- solto uma gargalhada, realmente sou mesmo baixinha, os meus 1,60m que lutem.
- E como é que tens andado? - pergunto enquanto ponho o sinto.
-Bem e tu?
-Também!
-Obrigada por me ignorarem suas putas! Também estou dentro deste carro! - eu e a Natasha começamos nos a rir.
- Que piada.- a Vera faz uma cara de emburrada e dá arranque ao carro
Os 5 minutos de viagem até ao shopping foram hilários , a Natasha continua a mesma , continua super divertida e simpática, fisicamente continua com a mesma cara mas sem duvida o seu físico mudou bastante, ela tem agora 21 anos e está mesmo linda, olhos azuis, o seu cabelo loiro está grande e antes era lisinho mas agora já tem umas ondinhas, os seus lábios grossos e uma estrutura óssea perfeita.
Rapidamente encontramos um estacionamento no piso 0.
Resumindo entramos em pelo menos umas 10 lojas, a Vera comprou duas camisolas de manga curta, 1 calção preto, umas calças largas com um tecido fino e mais não sei quantas coisas, já a Natasha ficou só por um biquíni e uns calções, eu só comprei uns calções de ganga meio escura.
Agora estamos sentadas nuns bancos no meio do shopping a comer um Sunday do McDonalds cada uma.
-Oi! - estávamos tão distraídas que nem reparamos que um rapaz que nunca tinha visto na minha vida acabou de se aproximar de nós, olhamos para ele.- doeu muito?
- Quando caímos do céu?- a Natasha fala e eu e a Vera começamos nos a rir tipo totil.
- Ok, estiveste bem.- o rapaz ri e vai embora.
- AMEIIII!- falo ainda a rir-me!
- Eu não tava a entender o que ele queria dizer.- admite a Vera, e sinceramente eu também não.
- Pois, já me fizeram esta cantada então achei engraçado .- Natasha fala e começa a rir.
Acabamos os nossos gelados e fomos para casa.
- Xau Lu, tens que vir a minha casa um dia destes.
- É, temos que combinar.- falo já a abrir a porta do carro.
Segundo a Vera, a Natasha tem aqui uma casa em Portugal.
- Bom , bye bye meninas.
-Xau.- falam as duas em coro.
-Fecho a porta e dirijo-me para a entrada do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria (im)perfeita para o amor
RomanceLuna é uma rapariga livre que não gosta de se prender a ninguém, nunca se apaixonou e não liga nada para o assunto, para além disso ela tem uma teoria: o amor é uma ilusão. A nerd e o popular? Ou a tímida com o jogador de futebol? NADA DISSO (não qu...