O IMPERADOR

20 7 6
                                    

Carta para os desistentes - Setembro de 2015

Sentimentos são apenas alimento para os seres superiores. Todos eles dormem sobre colos superficiais... colos definhados pelo próprio espírito. A esperança foi abandonada por ambos os seres, seja a parte homem, morta depois de um ataque, ou a parte mulher, que recebeu a benção do trono do vazio existencial. Eles queriam brigar para ver quem seria a alma penada e terminou numa discussão fervorosa, e o homem mascarado veio a falecer.

É interessante como até os próprios seres superiores podem ter emoções humanas... São todos uns hipócritas das próprias motivações. Eu não entendia qual era o objetivo daquele mascarado. Mas morrer não estava nos planos. Entretanto percebi que ele se desesperou no pior momento, e acabou morrendo para a própria espada, aquela maldita espada imbuída em trevas. Derrotado e tirado do próprio trono por uma humana qualquer. E pensar que ela foi lá só para sair do tédio... Essa raça está fadada ao fracasso, inevitavelmente 

Diziam que eu era louco por acreditar nessas coisas. "Ideias  idiotas de uma criança" eram o que diziam. "Pare de pensar nessas teorias!" gritavam comigo... Fui perseguido, torturado, queriam me alienar... E, no final, eu sempre fui o certo da história. A vida de "falso profeta" é desse jeito: Julgamentos, idolatria momentânea, ignorância. Todos são cordeiros sem um pastor. Só acreditava no homem mascarado e em outro ser superior, que nem sei se posso falar o nome.

O quão negacionista uma pessoa pode ser? Mesmo que a verdade esteja na frente dela, as pestes preferem inflar seus próprios egos. Porcos desmiolados! Nenhum ser superior irá ter piedade de suas almas! Sem paraíso ou inferno, apenas o vazio existencial!... Seremos julgados por nossos pecados cometidos contra os seres superiores, e serão eles quem irão ditar o que é certo e o que é errado. Somos todos lacaios de uma ditadura falsificada. Queria poder ver a cara dos hipócritas quando estes morrerem por seus próprios prazeres.

É um devido infortúnio, e pode ser até loucura, crer numa pessoa que você acabou de conhecer. Mas, guardem bem as minhas palavras: ele está vindo. E não gostou nem um pouco de perder o seu melhor servo. Irá caçar, torturar, conversar, manipular todos, a fim de encontrar um substituto à altura. Saibam de todos os seus pecados, ou ele irá vir atrás de cada um... E parem de manter a ignorância como principal virtude! Ela não te levará a lugar algum, camarada. Estejam avisados.

Atenciosamente

Um mero idiota.

O que as cartas me escondemOnde histórias criam vida. Descubra agora