Tudo vivenciado, até agora, pelos meros mortais sacrificados, foram meras atitudes de seres que se alimentam do abismo. Ninguém que trabalha aqui sabe as intenções do "chefe", se é que podemos chamar ele assim. Ele só finge estar puto a cada dia que passa, reclamando de tudo e todos até que decidamos nos demitir, a fim de acabar com esse ciclo.
Secretários atrás de secretários, todos eles feitos para aturarem os mais asquerosos humanos, se é que ainda temos permissão para chamarmos eles desse jeito. Gostaria de fazer essa carta aberta para quem ainda estiver são em meio a todo este caos estabelecido... Não receber o devido salário é o menor dos problemas... Só queria poder ter uma vida normal, sem me preocupar com as ações de pessoas desalmadas e sem sentimentos.
Todo mundo se mata de trabalhar nesta espelunca, no sentido literal da palavra. Horas e mais horas de estresse que não parecem ter um fim de verdade. Seria legal ter férias de vez em quando, nem que seja uma semana somente... Alguns desistiram de viver uma vida como cuidadores do abismo e decidiram seguir pelo caminho mais fácil. Quem dera se eu fosse um deles... Em breve posso me tornar um.
Nós somos tão descartáveis que nem possuímos um nome verdadeiro, apenas números ridículos e vazios. Eu, por exemplo, sou o agente 426, um dos novatos do local... E me sinto como um verdadeiro veterano depois de míseros meses aqui dentro. Me criaram para ser mais uma cobaia. Caso eu falhasse, descartado... Deveriam ter feito isto desde o início.
Não aguento mais ter que repetir as mesmas coisas todos os dias: Analisa um amontoado de papéis imbecis sobre a morte dos humanos considerados "normais", carimba alguns, joga fora outros, toma o café, fica fazendo isso até o fim da madrugada e, ainda por cima, escuta as reclamações de todos, inclusive do chefe quando ele aparece por aqui.
Deixo este desabafo como um aviso para todos os cuidadores do abismo, e para servir como carta de demissão... Vão todos se foder! Até quando serão criados mais demônios vazios para cuidar dos merdas dos humanos? Isso é desumano, até para seres que nem podem sangrar... Estou cansado de ver meus companheiros cansados. Parem e pensem nas consequências de deixar os humanos entrarem aqui... Porra! É só ver o que aquela humana fez com o secretário mascarado... Simplesmente roubou a espada escurecida dele, o matou e se tornou a nova secretária de lá, até ser morta por outro humano mais poderoso. É um ciclo infinito de desgraça.
Esqueça que eu sequer existi dentro do abismo. Quanto as cartas... se pudesse, eu queimava todas elas no fogo do inferno e me levaria junto. Não tem herói ou vilão nessa brincadeira toda, apenas interesses obscuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que as cartas me escondem
Horor(CONCLUÍDA) O Tarô sempre teve suas cartas, desde o tempo em que os reis ainda permaneciam entediados, por conta de seus largos castelos esconderem entretenimentos variados. Portanto, decidiram começar a jogar cartas, repletas de desenhos e signific...