Introdução
A pedido de muitos, eu tô começando essa fic/imagine aqui e espero que vocês gostem!!!!
Quem quiser ver minha outra história, porém no formato pov, é só seguir minha conta no tiktok @theobxp4lCapítulo 1
- Mãe, eu tô saindo - diz você descendo a escada.
- Pra onde você tá indo mesmo? - pergunta sua mãe.
- Uma festa que vai ter na mansão Cameron, eu preciso me enturmar né.
- Ta bom, se cuida.Você sai, entra no carro e vai pra festa.
- Nome, por favor.
- S/n.
- Seu nome está na lista, pode entrar.
- Obrigada.Uma mansão toda decorada, com pessoas da classe mais fina da Ilha e uma música cafona de gente rica é tudo que você encontra ao entrar no salão de festa.
- Champagne? - oferece o garçom.
- Claro. - você pega uma taça de champagne.Você não conhece ninguém, mas tenta encontrar Rose, a mulher que te convidou.
- Você é a Rose Cameron?
- Sou sim, você deve ser a s/n. - diz a mulher esticando a mão pra te cumprimentar.
- É, eu sou.
- Seja bem vinda à Outer Banks. Os seus pais não vieram?
- Não, mas eles me mandaram pra fazer a parte difícil.A mulher tenta disfarçar a cara de desconforto.
- Podemos tratar de negócios então?
- Sim.
- Por favor, me acompanhe até meu escritório.Você a acompanha não muito entusiasmada.
- Pode se sentar, eu vou chamar o Ward e já volto.
Você se senta e espera esse tal de Ward, mas alguém novo demais pra se chamar Ward entra na sala.
- Quem é você? - ele pergunta.
- S/n, quem é você?Ele sorri.
- O dono da casa.
- Senhor Cameron? - você indaga.
- Não, Rafe Cameron.
- Ah, claro. O filho.
- Porque está no escritório? Essa parte da casa não faz parte da festa. Pode sair.Antes que você possa responder, Ward e Rose entram na sala.
- S/n! Obrigada por vir, adianto em dizer que a parceria de sua família com a minha será de grande vantagem pra ambos. - diz o Senhor Cameron se sentando à mesa.
- Acredito que sim, senhor Cameron.Rafe te encara com um sorriso de canto.
- Rafe, o que quer filho? - pergunta Ward.
- Nada pai, eu já vou.Ele sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us.
FanfictionS/n é nova na Ilha de Kildare, ela é convidada pra uma festa em Figure Eight na qual ela conhece JJ e Rafe, e é aí que esse triângulo amoroso se inicia.