Oi gente, eu sei que fiquei um tempão sumida, muitas coisas aconteceram e eu acabei deixando a história de lado.
Gostaria de falar algumas coisas sobre essa história.
Quando eu comecei a escrever ela, eu não fiz nenhum tipo de planejamento, não fiz roteiro, não fiz outline, enfim, não fiz estrutura nenhuma, o que é muito ruim pro desenvolvimento da história.
Eu não tinha feito uma base pra saber mais ou menos como a trama se desenvolveria, o que acabou resultando num bloqueio de escrita. Como eu não tinha nada preparado, não sabia como era pra ser o início, meio e fim, eu acabei me perdendo nos capítulos, a história não chegou a ficar incoerente, mas estava há um passo disso acontecer.
Eu me dei um tempo pra respirar e decidir o que ia fazer, se ia continuar ou abandonar. Viajei, pensei sobre as coisas que eu queria pra esse ano e nisso acabei fazendo o planejamento de outra história, inclusive ainda estou fazendo, dessa vez com roteiro, outline, estrutura, enfim, tudo que precisa fazer ANTES de começar a postar no wattpad, a história não se parece muito com essa, tem uma trama bem interessante e eu espero que vocês gostem dela quando eu começar a postar.
Sobre essa história aqui, que eu amo e sou muito grata por toda a repercussão que teve e está tendo até hoje, eu vou fazer de tudo pra que ela tenha uma conclusão, ainda não sei qual o planejamento que vou fazer pra conseguir terminar ela com coesão e de uma forma que vocês gostem, mas vou pensar em como fazer isso e vou dar a vocês um final, vou amarrar as pontas que ficaram soltas e resolver tudo. Não sei quando isso vai acontecer, porque agora que estou trabalhando no outro projeto, esse fica em segundo plano.
Ele já começou errado e eu sinto muito por isso, obrigada a todos que leram, que gostaram ou que se sentiram representados, quando eu voltar com um final pra Us, eu espero que vocês amem.Se forem fazer comentários desrespeitosos ou de ódio, por favor, lembrem-se que existe uma pessoa aqui do outro lado, uma pessoa comum igual a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us.
FanfictionS/n é nova na Ilha de Kildare, ela é convidada pra uma festa em Figure Eight na qual ela conhece JJ e Rafe, e é aí que esse triângulo amoroso se inicia.