Capítulo 15

2K 161 37
                                    

- Porque você não contou pro JJ que tá ficando com o Rafe também? - diz Sarah.
- Eu não sei ué, eu só achei que não era necessário.
- Mas e agora? Como vai ser? Você vai continuar ficando com os dois? - pergunta Kiara.
- Eu não sei, eu não quero ter que escolher, eu gosto de ficar com os dois.
- Lista os prós e os contras pra gente. - diz Sarah.
- O JJ é mais fofo, o sexo é mais carinhoso e com ele é fácil, não tenho que me preocupar com nada
- E com o Rafe é tudo mais intenso, não sei explicar, mas quando estamos no mesmo cômodo parece que existe uma tensão absurda, o sexo é com certeza mais safado, porém ele é filho do Ward
- Oque meu pai tem a ver? - pergunta Sarah.
- Nada amiga, é só que, nossos pais tem parceria sabe? não acho bom misturar as coisas
- Então parece que você já tem uma resposta - diz Kiara - com o JJ não precisa se preocupar com nada.
- É, mas com o Rafe parece que eu tô sempre no limite, sabe? E eu gosto dessa adrenalina. Ele faz eu me sentir viva. Não que o JJ não faça, ele é fofo, carinhoso, sexy e seria bom ter algo a mais com ele
- Você é bem indecisa - diz Sarah.
- Sim, esse é o problema, eu quero os dois e do jeito que tá, tá bom, então pra que mudar né?
- Então continua ué, mas uma hora você sabe que vai ter que escolher - diz Kiara.
- A gente pode voltar pro barco? Já tá dando câimbra de tanto nadar - diz Sarah.

Vocês dão risada.

- Ta bom, fica nas minhas costas que eu te levo - diz você.

Vocês voltam pro barco.

- Parece que conversaram bastante. - diz Pope dando a volta com o barco.
- É, papo de mulher. - você responde.

Você chama o JJ pra sentar num lugar longe dos outros.

- A gente pode conversar?
- O que foi s/n?
- Não quero que fique bravo comigo, até porque nem tem o direito de ficar
- Oque?
- Você nunca me disse nada, nunca me disse como se sentia e eu não tenho bola de cristal né JJ
- Eu não tô bravo, eu só fiquei surpreso. Eu nunca vou falar pra você o que você deve fazer ou com quem você deve ficar, mas a partir de agora, nada de segredos, ok?
- Tá bom, nada de segredos.
- Vem, vamos voltar.

Vocês voltam pra perto dos outros e JJ pega uma cerveja pra você.

- Gente, tô afim de fazer uma festa lá em casa - diz você sentando no colo do JJ.
- Sua casa é chique demais pra gente - diz John b sorrindo.
- Vou ligar pra minha mãe e pedir.

Você liga pra sua mãe e fala sobre a festa.

- Não é muita gente não né s/n?
- Não mãe, vai ser só o JJ, a Kie, a Sarah, o John b e o Pope.
- Tá bem, vou aproveitar e ir com seu pai num restaurante, a gente tá precisando.
- Tá bom, mãe, obrigada.
- Não esquece de limpar a casa depois da festa. Te amo, beijo.
- Beijo.
- É, vai ter festa - você diz guardando o celular.
- Então vamos voltar pra gente comprar as coisas - diz Kiara.

Vocês voltam com o barco pra casa do John B e vão no mercado comprar as coisas pra festa.

- Eu vou na sessão de salgadinhos - diz a Sarah.
- Eu vou com você. - diz você indo atrás da Sarah.
- Você gosta desse aqui? - ela pergunta.
- Eu gosto, vamos levar três.

Rafe entra no corredor e olha pro carrinho de vocês.

- Vão fazer uma festa é? - ele pergunta.
- Você faz compras? - você pergunta debochando.
- Não, ele só veio comprar cerveja, com certeza - diz Sarah.
- Tá certa irmãzinha.

Rafe se aproxima do carrinho e pega um salgadinho.

- Eu gosto desse também.
- A gente vai fazer uma festa sim - diz você pegando o salgadinho de volta.
- E eu não vou ser convidado?
- Rafe, cai fora vai - diz Sarah.

Rafe olha pra você.

- Ta legal, na minha casa daqui 3 horas.
- Eu vou estar lá - ele diz indo embora.
- S/n????
- Sarah desculpa, ele me olhou com aquela carinha e eu não resisti.
- Pois então vai lá falar com o JJ que seu outro namorado vai pra festa. - ela diz empurrando o carrinho.
- Merda, esqueci dessa parte.
- E aí, já pegaram tudo? - diz Kiara.
- É, acho que sim. - Sarah responde.
- Então tá, vamos.

Vocês vão pra sua casa.

Us. Onde histórias criam vida. Descubra agora