Esse capítulo contém conteúdo sexual 🔞
Você e JJ vão correndo pra casa do John b.
- Que frio, sério, eu tô congelando. - diz você entrando.
- Pode ir direto pro banheiro. - diz John b.
- Tá bom.Você vai pro banheiro, tira o biquíni e abre a água.
- Meu Deus, eu nunca amei tanto um banho quente.
- Posso entrar? - pergunta JJ.
- Pode
- Coloquei a toalha aqui pra você.
- Você deve estar congelando também. Vem.
- Tem certeza?
- Tem alguma coisa aqui que você nunca viu? - você pergunta sorrindo.JJ tira a roupa e entra no banho com você.
- Meu Deus, essa água tá boa.
- Eu disse.
- Vem cá, fica juntinho que esquenta mais rápido. - diz ele.JJ passa os braços na sua cintura.
- Eu não quero sair daqui nunca, tá tão bom. - diz você apoiando a cabeça no ombro dele.
- Não precisa sair, eu não vou a lugar algum.Você olha pro JJ e passa a mão pelo cabelo molhado dele.
- Você é a coisa mais linda que eu já vi. - diz ele olhando pro seu rosto.
Voce morde seu lábio inferior.
JJ desce as mãos pro seu bumbum e aperta. Você puxa ele pra debaixo do chuveiro, a água começa a escorrer pelos seus corpos.- Essa fuga valeu cada segundo. - você diz no ouvido do JJ.
Ele então te puxa pra um beijo. Um beijo molhado, quente e de tirar o fôlego.
Ele te pega no colo e te encosta na parede.
E sem aviso, ele penetra você.- JJ... - você diz ofegante.
- Quer que eu pare?
- Eu ia dizer pra continuar.JJ começa a ir mais rápido e você começa a arranhar as costas dele.
- Não para... - você diz com a voz trêmula.
JJ coloca você de pé e desliga a água.
- Porque parou? - você pergunta quase brava.
- Quem disse que parei?Ele te coloca de costas e te encosta na parede.
- Você quer mais? - ele pergunta no seu ouvido.
- Quero.Ele coloca as mãos nos seus seios e puxa você pro corpo dele. Você encosta a cabeça no ombro dele e ele beija o seu pescoço. E então ele penetra você novamente. E dessa vez mais rápido.
Você apoia as mãos na parede e começa a gemer involuntariamente.
JJ passa a mão pelo seu cabelo e puxa.- Continua. - diz você totalmente ofegante. - mais rápido.
E ele continua, cada vez mais rápido e você começa a revirar os olhos de tanto prazer.
Ele vai mais rápido.
- Não para JJ - você diz e continua gemendo.Vocês dois chegam ao ápice ao mesmo tempo.
Ele beija seu ombro.
Você se vira e vocês se beijam.- Ainda tá com frio? - ele diz sorrindo.
- Acho melhor a gente tomar um banho denovo. - você diz sorrindo.Vocês dois terminam o banho e saem de toalha.
E ao saírem dão de cara com o Pope, John b, Sarah e Kiara.
Você olha pro JJ, ele olha pra você e vocês olham pro pessoal.- Há quanto tempo vocês estão aqui? - pergunta você.
- Tempo suficiente. - responde Sarah sorrindo.Você não sabe onde enfiar a cara de vergonha, então vai direto pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us.
FanfictionS/n é nova na Ilha de Kildare, ela é convidada pra uma festa em Figure Eight na qual ela conhece JJ e Rafe, e é aí que esse triângulo amoroso se inicia.