Chegando ao cais John b estaciona um pouco afastado.
Eles veem sua mãe saindo do carro e indo até o barco que Jeremy mandou.- O que a gente faz? - pergunta JJ.
- O plano é seu e você não sabe? - Kiara diz aumentando o tom de voz.
- Essa parte não tava no plano Kiara. - JJ diz irritado.
- Vamos esperar ela ir embora e vamos ver se alguém aparece. - Rafe diz.
- O Rafe na kombi do John b, tá aí uma coisa estranha. - Pope fala arqueando as sobrancelhas.
- Ta, então vamos esperar aqui. - Sarah fala cruzando os braços.
A sua mãe entra no carro e vai embora.
Algumas horas se passam, anoitece e eles ainda estão esperando alguém aparecer.- Meu Deus, quanto tempo mais a gente vai esperar? - Kiara fala.
- O tempo que for preciso. - Rafe fala não muito amigável.
- Ei, ei! - JJ cutuca o John b - tem alguém ali.
Eles olham pro barco.
- Não da pra ver nada, tá muito escuro. - Rafe fala.
- Será que é o cara? - Sarah pergunta olhando pros outros.
- Vamos descobrir - Rafe fala saindo da kombi.
- Rafe? RAFE! - Kiara puxa ele pela camisa - mas que droga você tá fazendo?
- Não da pra ver nada, tenho que chegar mais perto. - Rafe responde.
Eles se entreolham.
- Ta legal. - John b fala saindo da kombi.
Todos eles saem e vão cuidadosamente andando pelo cais, por trás dos barcos.
Eles chegam perto o suficiente do barco Drica e avistam um homem, com as características que a polícia descreveu.Todos se abaixam atrás de um barco.
- É ele. - Rafe fala rispidamente.
- E agora? - Sarah pergunta.
Rafe olha pra trás da Sarah.
- O meu barco tá ali. - ele diz.
Eles olham pra trás.
- Não. - Sarah fala rapidamente.
- Mas, Sarah...
Rafe é interrompido por Sarah.
- Você não vai atrás desse cara. - ela diz firmemente.
- Você não vai me impedir. - ele diz e logo em seguida vai abaixado até o barco dele.
- Rafe, ele disse que mataria ela. - John b afirma.
- Não, ele disse que a mataria se a polícia fosse atrás dele, eu não sou da polícia. - Rafe diz.
- Ele tem um ponto. - Pope diz.
- Pope???? - Kiara fala desacreditada.
Rafe vai até o barco dele.
- Que droga! - Sarah diz brava.
Enquanto isso, no barco Drica, Jeremy abre a bolsa e vê o dinheiro.
- Acho que tá na hora de acabar com isso. - ele diz guardando a bolsa na cabine.
Jeremy liga o barco e deslancha.
Logo atrás dele sai o barco do Rafe.- Não, que droga! Ele devia ter esperado. - JJ fala se levantando.
Jeremy olha pra trás e vê um barco seguindo ele.
Rafe se aproxima.
Jeremy acelera.
- O que a gente vai fazer? - Pope fala.
- Eu não sei, eu... não sei - JJ fala respirando com dificuldade.
- Acho que essa é a hora que a gente liga pra polícia. - Kiara fala pegando o telefone.
Eles ligam pra polícia e explicam tudo.
Enquanto isso na cabana, você tenta sair do quarto.
A porta está trancada e a janela também.Você olha pra uma cadeira que tem no quarto e depois olha pra janela.
Ainda fraca e suja com o próprio sangue, você percebe que existe uma parte da janela que é de vidro.Então pega a cadeira e joga na janela.
O vidro é quebrado e agora a sua missão é conseguir passar pelo minúsculo buraco.
Você ainda não consegue andar direito, então senta na cama e respira fundo.
Está vestida apenas com uma camisa e uma calcinha, suas outras roupas foram rasgadas e você está com machucados por todo o corpo.- Eu consigo fazer isso. - você diz em meio as lágrimas.
Você se levanta e vai até a janela.
O buraco não é muito grande, então você pensa em qual é a melhor forma de passar.Primeiro você coloca uma perna pra fora, depois a outra e quando está com a metade do corpo pra fora, um caco de vidro preso a janela corta a sua barriga.
Instantaneamente você grita, e a dor que já era enorme, agora é maior ainda.
Mas você consegue passar todo o seu corpo pela janela.Não muito longe dali, três viaturas e um barco da polícia chegam no cais.
- Por onde eles foram? - o xerife pergunta descendo de uma das viaturas.
- Por ali. - John b aponta na direção em que os barcos foram.
- Nós vamos atrás deles, mas outra equipe vai ficar aqui pra caso algo aconteça. - diz o Xerife.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us.
FanfictionS/n é nova na Ilha de Kildare, ela é convidada pra uma festa em Figure Eight na qual ela conhece JJ e Rafe, e é aí que esse triângulo amoroso se inicia.