Sua mãe espera o Steve ir embora, pra então mexer no cofre.
Ela o abre e começa a pegar dinheiro e colocar na mala.- Senhora? - JJ diz entrando na casa. - você tá em casa?
A porta do escritório está aberta e JJ vê sua mãe colocando dinheiro na mala.
Ela se vira e começa a chorar.
- O que aconteceu? Pra que esse dinheiro? - JJ diz se abaixando e abraçando sua mãe.
- Você não pode...falar... nada - ela diz soluçando - ele pediu, ele pediu.
- Quem? Quem pediu? - JJ fala assustado.
- O homem que está com a s/n. - sua mãe fala aos prantos.
JJ olha pra mala e olha pra sua mãe.
- Você já avisou a polícia? Temos que avisar a polícia. - ele fala se levantando.
- NÃO - sua mãe fala desesperada - ele disse que se eu chamasse a polícia ele ia matar a minha filha.
- Mas, o que fazemos então? - JJ pergunta preocupado.
- Eu não sei - sua mãe continua chorando - eu só quero ela de volta.
- Me fala exatamente o que ele te disse.
Ela conta tudo que o homem disse no telefone.
- Coloca o dinheiro na mala e me espera aqui. - JJ fala e logo depois sai.
Ele pede pra todo mundo se encontrar na casa do John b, inclusive o Rafe.
Todo mundo chega lá o mais rápido possível.
- O que foi JJ? Tem alguma notícia? - Kiara pergunta.
- Eu fui até a casa da s/n ver como a mãe dela estava, e quando cheguei lá ela estava enchendo uma mala de dinheiro. - JJ diz.
- O que??? Mas por quê?! - indaga Pope.
- Ela me contou tudo. Disse que um homem ligou pra ela dizendo que tava com a s/n e que se ela entregasse 300 mil dólares pra ele, ele soltaria a s/n.
- E como ela sabe que o cara tá com a s/n? - Sarah pergunta.
- Ele deu uma prova, fez a s/n falar no telefone.
- Meu Deus. - Rafe fala passando a mão no rosto. - o que a gente vai fazer?
- Então, a mãe da s/n disse que ele pediu pra deixar a mala no cais, dentro de um barco chamado Drica. - JJ fala.
- Drica? - Sarah fala chocada - ai não.
- O que foi? - John b pergunta.
- Eu já vi esse barco, ele era do amigo do meu pai, o Jimmy. - Sarah responde.
- O cara que o pai da s/n matou. - JJ fala desacreditado.
- Isso provavelmente deve ser uma vingança de algum parente desse Jimmy. - Kiara fala.
- Por que a mãe da s/n ainda não chamou a polícia? - Sarah pergunta.
- O homem deixou bem claro que se ela chamar a polícia, ele vai matar a s/n. - JJ responde.
- A gente pode ficar no cais - Rafe fala.
- Eu conheço milhões de formas de te explicar que isso não vai dar certo. - Pope diz em tom de reprovação.
- Ta, mas o que a gente vai fazer? Ficar aqui? Esperando esse cara cumprir com a palavra? - Rafe fala aumentando o tom de voz.
Todo mundo fica em silêncio, avaliando a ideia.
- É uma péssima ideia. - Sarah diz balançando a cabeça.
- A gente fica no cais, no meu barco, esperando ele aparecer. - Rafe fala.
- E quando ele chegar? - John b questiona.
- A gente chama a polícia. - JJ fala.
- E aí ele mata a s/n. Ótima ideia, JJ. - Kiara diz impaciente.
- Como ele vai matar ela se vai estar no barco? - JJ fala.
Kiara respira fundo.
- Olha, eu não sei, eu acho que não vai dar certo. - ela diz cruzando os braços.
- Mas é a nossa única opção. A gente não sabe onde a s/n tá, ela pode estar em qualquer lugar. - Rafe diz.
Todo mundo se olha.
- Ta legal, se a gente for fazer isso, tem que ser agora. - John b fala olhando pra todo mundo.
Eles concordam com a ideia.
- Vamos até a casa da s/n, eu vou entrar e falar pra mãe dela ir lá, deixar o dinheiro e ir embora. Enquanto isso, nós vamos pro barco do Rafe e ficamos no cais de tocaia, quando ele aparecer nós chamamos a polícia e vamos atrás dele. - JJ fala.
- Isso soa tão estúpido, mas tudo bem, é pela s/n. - Kiara fala.
Eles entram na kombi e vão até a sua casa. JJ entra e não encontra sua mãe lá.
- Não, não, NÃO - ele diz saindo da sua casa.
- Que foi? - Sarah pergunta abrindo a porta da kombi.
- Ela não tá aqui, a mãe da s/n não tá aqui. - ele diz colocando a mão na cabeça.
- Entra, entra. - Pope fala gesticulando com a mão.
JJ entra e eles dirigem o mais rápido possível até o cais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us.
FanfictionS/n é nova na Ilha de Kildare, ela é convidada pra uma festa em Figure Eight na qual ela conhece JJ e Rafe, e é aí que esse triângulo amoroso se inicia.