- Tira a roupa e se enrola nessa toalha. - diz JJ te entregando a toalha. - Eu vou esperar ali fora.
- Nunca viu uma mulher de calcinha e sutiã JJ? - você diz sorrindo.
- Cala a boca. - ele sorri também.Você sai enrolada na toalha.
- E eu vou ficar assim é? - você pergunta.
- Vem, vamos pro quarto da Sarah, eu peço ela pra te emprestar uma roupa. - ele diz puxando você.Vocês chegam no quarto e JJ vai chamar a Sarah.
Eles chegam.- Oi, eu sou a Sarah...
- Cameron, é, o JJ falou, eu sou a s/n.
- Porque você tá molhada?
- O Rafe me jogou na piscina.
- O meu irmão sendo um babaca como sempre. - diz ela pegando roupas secas.
- Ei, tem alguma bebida forte escondida por aqui? - você pergunta olhando ao redor.
- É claro que tem. - responde Sarah tirando duas garrafas de whiskey detrás do armário.
- Garota, você é esperta. - diz você abrindo uma garrafa.
- Vocês vão ficar aqui? Eu vou descer. - diz Sarah.
- Eu vou ficar. - diz você colocando a garrafa na boca.
- Pode ir Sarah, eu fico com ela. - diz JJ sentando na cama.Sarah sai do quarto e fica apenas você e o JJ.
- Vamos brincar de eu nunca. - diz você se sentando no tapete.
- Ah, isso nunca da certo.
- Se você já fez, bebe. Eu começo. Eu nunca fumei um baseado. - você da um gole na bebida. - bom, graças à você agora eu posso falar que já.Vocês sorriem e o JJ da um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us.
FanfictionS/n é nova na Ilha de Kildare, ela é convidada pra uma festa em Figure Eight na qual ela conhece JJ e Rafe, e é aí que esse triângulo amoroso se inicia.