John b enterra a arma do lado da árvore.
- Agora fala no que a gente se meteu - ele diz limpando as mãos.
Você olha pra todo mundo e se senta no deck.
- Eu nem sei como começar.
- Só começa - diz JJ.
- Eu e meus pais viemos pra Outer Banks por causa dos negócios. Meu pai me mandou numa festa em Figure Eight pra fechar o negócio com o Ward Cameron.
- Ah... aquela festa. - diz Sarah.
- É.... tava tudo indo bem, até que um patrocinador veio falar com meu pai que precisava do pagamento. Meu pai disse que já tinha passado o dinheiro pro Ward, então foi aí que percebemos que o Ward estava sabotando o meu pai.
Você olha pra Sarah e continua.
- Surgiram outros negócios e meu pai queria recusar porque a procedência era duvidosa, mas o Ward começou a ameaçar minha família, dizendo que o meu pai tinha que aceitar a oferta.
- Meu Deus - diz Kiara.
Você continuou contando a história, inclusive a briga que seu pai teve com o Jimmy, o disparo, o seu encontro com o Ward na floresta, tudo que aconteceu até o momento em que você chegou com a arma na casa do John b.
- Eu não tô surpresa que meu pai tenha feito tudo isso. - diz Sarah.
- Nenhum de nós está. - completa John b.
- O que vai acontecer com seu pai agora? - pergunta JJ.
- Com certeza ele vai continuar sendo investigado, até a polícia não ter mais o que investigar, e aí pode declarar ele culpado, mesmo eles não tendo plena certeza. - diz Pope.
- O Ward não pode se safar disso tudo. Ele fez várias ameaças, cometeu fraude, e imagina o que mais ele fez e a gente não sabe. - diz você.
- Mas o que você tá pensando em fazer? - pergunta Kiara.
- Eu não sei, eu realmente não sei, mas o meu pai não merece ir pra cadeia, ele tava encurralado e com medo.
- Você contou pro Rafe que ia trazer a arma pra cá? - pergunta JJ.
- Não, eu não contei pra ninguém. Por quê?
- Melhor não contar pra ele. - diz JJ.
- A gente não sabe se meu irmão tá do lado do meu pai. - diz Sarah.
- Gente, eu conheço o Rafe tá legal? Ele não tá com o Ward. - diz você.
Você levanta.
- Eu vou voltar pra casa, vou ver a minha mãe e ver se tem notícias do meu pai.
- Tá bom - diz John b.
- Mais tarde eu vejo vocês.
Você dirige de volta pra casa.
- S/n, é você? - diz sua mãe descendo a escada.
- Sou eu mãe
- O seu pai ligou do telefone da delegacia...... ele vai ser detido, filha. - diz sua mãe chorando.
Tudo que você consegue sentir é ódio.
Você sobe pro seu quarto.- Ta s/n, pensa
Você tira a roupa e vai pro banheiro, enche a banheira e entra.
- Meu pai não vai conseguir escapar da cadeia, sendo legítima defesa ou não, ele apertou o gatilho.
Sua respiração começa a ficar desregulada e você começa a chorar.
- Ele tem que confessar, só isso pode de alguma forma melhorar a situação dele.
Você sai da banheira, se veste e desce as escadas.
- Onde você tá indo? - pergunta sua mãe.
Você se vira.
- Mãe, o papai precisa confessar
- O que?
- Se ele confessar, a pena pode ser reduzida, não tem como ele escapar disso, ele vai ter que confessar
Sua mãe te abraça e você sai.
.....
Você chega e vai até um policial.- O xerife ainda está num interrogatório?
- Por quê? - pergunta o policial.
- Eu preciso falar com o acusado.
- Isso não será possível, moça. - responde o policial.
Você corre e passa pela porta.
- XERIFE - você grita.
- Garota, volta aquiO policial corre atrás de você e consegue te segurar, mas você consegue bater na porta da sala de interrogatório.
- Mas o que... - diz o xerife abrindo a porta.
- Xerife, eu posso falar com meu pai?
- Filha??? - diz seu pai confuso.
- Estamos no meio de um interrogatório criança. - diz o xerife fechando a porta.
- Ontem eu estava na floresta atrás do corpo do Jimmy - você diz rápido.
O xerife olha pro policial e faz um sinal pra ele te soltar.
- O Ward tava ameaçando a gente, e armando pro meu pai, o jimmy era um capanga, o Ward mandou ele pra cobrar do meu pai uma coisa que ele não queria fazer, e aí o meu pai só se defendeu, o vilão aqui é o Ward Cameron.
Seu pai abaixa a cabeça e você vê que o xerife não está nem um pouco surpreso em ouvir isso.
- Minutos antes de você entrar, o seu pai confessou e me contou a mesma história. - diz o xerife.
Você olha pro seu pai, depois olha pro xerife novamente.
- Seu pai vai pra cadeia criança, mas não por muito tempo.
- Como assim?
- Ele nos contou todo o esquema do Ward. Nós já estávamos investigando, e ele nos deus muitas informações, agora já temos um mandado pra revistar a mansão Cameron.
- E o que vai acontecer agora?
- Seu pai vai cumprir uma pena mínima, por ter cooperado com a polícia.
- E você vai cumprir duas semanas de serviço social, por ter encoberto um crime. - completa o xerife.
- O que?
- Você é bem espertinha pra uma adolescente.
- Só fiz o que achava que era o certo.
- Preciso que entregue o revólver que seu pai usou.
- Mas eu limpei ela.
- Nós sabemos, mas ainda assim é a arma do crime.
Você vai até o seu pai e o abraça.
- Não se preocupa comigo, agora é uma questão de tempo até o Ward pagar por tudo que ele fez. - diz seu pai.
Você concorda balançando a cabeça.
- Vamos te acompanhar pra pegar o revólver. - diz o xerife te levando pra saída.
Você se lembra de onde a arma está e não pode envolver seus amigos nisso.
- Não precisa, eu trago aqui.
O xerife te olha desconfiado.
- Onde está? - ele pergunta.
- Num lugar seguro.
- Tudo bem, esperamos aqui.
Você entra no carro e vai pra casa do John b.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us.
FanfictionS/n é nova na Ilha de Kildare, ela é convidada pra uma festa em Figure Eight na qual ela conhece JJ e Rafe, e é aí que esse triângulo amoroso se inicia.