Antes do xerife conseguir entrar no barco, um barulho estrondoso chama a atenção de todos; e ao olhar pra floresta, é possível ver o fogo e a fumaça.- Mas que merda é essa?! - diz o xerife.
Seus amigos olham pro fogo, assustados.
- Não... NÃO! - JJ fala entrando em desespero.
- O que foi garoto? - o xerife questiona.
- Ele disse que ia matar ela se alguém fosse atrás dele, ela deve estar na floresta, onde houve a explosão. - JJ responde tentando segurar o choro.
O xerife olha pra todos e entra na viatura.
- Vocês - ele diz apontando pra equipe do barco - sigam com o barco atrás do suspeito, eu e a outra equipe vamos pra floresta.
- Nós também vamos! - John b diz entrando na kombi.
- Não! Vocês ficam aqui, deixa eu fazer meu trabalho. - o xerife diz saindo com a viatura.
- Mas que porra ele tá falando? Até agora ele fez tudo, menos o trabalho dele! - Sarah fala irritada.
O carro da sua mãe estaciona perto da kombi.
- O que aconteceu? - ela fala correndo até seus amigos. - eu ouvi todos falando que a polícia tinha vindo pra cá.
Ela olha pro fogo na floresta.
- Por que chamaram a polícia? - ela vai pra cima do JJ - E SE ELA ESTIVER NO MEIO DAQUELA EXPLOSÃO?
John b segura sua mãe e tenta acalma-la.
- Vamos esperar aqui, tudo bem? - Sarah fala abraçando ela.
- Meu Deus... a s/n pode estar morta e o Rafe tá atrás de um bandido. - Kira fala surtando.
Sua mãe escuta e começa a chorar.
- Aí, Kiara! Não tá ajudando. - Pope fala olhando pra ela.
Na floresta, você segue andando o mais rápido que pode, por pouco aquela explosão não te matou.
Você não aguenta mais andar, mas como uma luz no fim do túnel, você vê um farol e sirenes.
Tá muito escuro, então você vai pro meio da estrada e começa a acenar com os braços.
O xerife finalmente te vê e consegue te pegar antes que desmaie.
- Te peguei. - ele diz te pegando no colo.
Ele coloca você no banco de trás e faz o caminho de volta pra cidade.
De repente, o rádio da viatura recebe um chamado.
- Senhor, achamos um barco e vamos nos aproximar.
- Tá vendo alguém?
- Não, tá muito escuro, mas não parece haver ninguém no barco.
- Eu estou com a vítima, então se aproxime lentamente do barco e continua me mantendo informado.
- Sim, senhor.
O rádio é desligado.
- Eu vou te levar pro hospital. - o xerife diz olhando pra você.
- Eu quero a minha mãe. - você diz.
- Não se preocupe, ela vai estar lá.
O xerife vai até o Cais, onde ainda está a sua mãe e seus amigos.
Quando veem a viatura se aproximando, correm ao encontro da mesma.- Eu achei ela. - o xerife diz descendo do carro.
- Ai meu Deus. - sua mãe diz aliviada.
Todos suspiram de alívio.
- Mas e o meu irmão? - Sarah pergunta.
- Eu ainda não tive notícias dele, a minha equipe achou um barco, mas ainda não me informaram de nada.
- Só um barco? - Pope pergunta confuso.
- Pois é, só um.
Todos ficam claramente preocupados.
- Ela precisa ser levada ao hospital, então por favor, entre na viatura. - ele diz pra sua mãe.
Ela abre a porta de trás e te vê e fica nitidamente horrorizada.
Você não consegue se mexer de tanta dor, então sua mãe entra e senta do seu lado.
- Nós vamos seguir o seu carro. - John b fala pro xerife.
- Tudo bem. - ele responde.
Então como dito, o xerife dirige e os outros o segue.
No caminho, o rádio recebe um novo chamado.
- Senhor, estamos a caminho do hospital, encontramos o garoto baleado dentro do barco.
- Tem certeza que é o Rafe Cameron?
- Sim, senhor.
- Não encontraram o outro barco, nem o suspeito?
- Não senhor.
O rádio é desligado.
- MERDA! - ele diz soltando o rádio.
Você começa a tossir e, sangue começa a sair da sua boca.
- MÃE! - você grita.
- O que é isso? O que tá acontecendo? - sua mãe diz em desespero.
- TA DOENDO, TÁ DOENDO MUITO.
- Ela deve estar com hemorragia interna. Temos 5 minutos pra chegar no hospital, antes que ela morra. - o xerife diz aumentando a velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us.
FanfictionS/n é nova na Ilha de Kildare, ela é convidada pra uma festa em Figure Eight na qual ela conhece JJ e Rafe, e é aí que esse triângulo amoroso se inicia.