- Coloquem as coisas encima da mesa - você diz entrando em casa.
- Nossa s/n, que casona em - diz John b.
- Mãe? - você grita. - é, eles já foram. Vocês acham melhor fazer a festa na piscina?? - você pergunta.
- Gostei da ideia - diz Sarah.Vocês começam a arrumar as coisas pra festa.
- Meninas, vamos lá encima nos arrumar? Quero tirar fotos hoje. - você diz subindo as escadas.
Vocês vão pro seu quarto.
- Você acha que o Rafe vem? - pergunta a Sarah sentando na cama.
- Rafe? Como assim Rafe? - diz kiara.Você olha pra ela.
- Eu meio que convidei ele. - você diz pegando vários biquínis e jogando na cama.
- O que? Ai s/n você gosta de viver no perigo né? - responde Kiara.
- Relaxa - você diz - olha, tem vários biquínis novos aqui, escolhem.Vocês se arrumam e descem.
- Meu Deus, vocês mandaram bem arrumando isso aqui. - diz Sarah.
Vocês começam a comer e beber. E aí a campainha toca.
- Ué, são seus pais? - pergunta JJ.
- Não.... é o Rafe. - você responde.
- Quem convidou ele?
- Fui eu, ele apareceu no mercado, eu acabei comentando da festa e aí convidei ele. Você tá de boa com isso?JJ hesita um pouco.
- Tô, tá tudo bem. - ele diz.
Você vai abrir a porta.
Você abre a porta e vê o Rafe segurando uma caixa de chocolate.- Oi, eu trouxe chocolate, os seus preferidos.
- Ah, obrigada. - vocês diz pegando os bombons. - tá todo mundo lá na piscina.Rafe te da um beijo na bochecha e vocês vão lá pro fundo.
- Rafe, e aí cara - diz JJ.
Todo mundo se olha achando super estranho.
Você começa a tirar a roupa.- O que tá fazendo? - pergunta JJ.
- Vou entrar na piscina ué. - você fica só de biquíni - vamos gente?As meninas tiram a roupa e ficam só de biquíni também.
- Todas vocês colocaram biquíni? - pergunta Pope.
- Claro - diz Kiara.Vocês entram na piscina e os meninos ficam olhando.
Começa a tocar Bang Bang.- Aaaaaa, eu amo essa música. - você diz.
Você vai pra escada da piscina e começa a cantar.
- Sai daí, você vai cair - diz Rafe.
- Ai Rafe, me deixaVocê continua dançando.
- S/n, por favor - insiste Rafe.
- Ai, você é muito....Antes de terminar a frase você escorrega e bate a cabeça na borda da piscina.
- S/n! - grita Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us.
FanfictionS/n é nova na Ilha de Kildare, ela é convidada pra uma festa em Figure Eight na qual ela conhece JJ e Rafe, e é aí que esse triângulo amoroso se inicia.