Capítulo 39

1.1K 123 36
                                    

- Mãe, cheguei.

- Oi filha - diz sua mãe descendo as escadas - eu e o Steve vamos dar um passeio de barco, quer ir?

- Ah não, obrigada - você diz colocando a mochila no sofá.

- Então tá bom, eu vou voltar tarde, se cuida. - diz sua mãe saindo.

Você sobe e vai tomar um banho.
Após o banho você fica no seu quarto lendo.

Algumas horas depois você vai pra cozinha e decide fazer um bolo.
Mas, seu celular toca.

- Jason?

- Oi

- Tá tudo bem?

- Ta sim, então... eu queria saber se você tá afim de vir aqui pra casa, a gente pode fazer pipoca e assistir um filme. - ele diz.

- Ou, você pode vir pra cá e a gente pode ficar na piscina, ah e eu vou fazer bolo.

- Tem certeza? - ele pergunta.

- Ué, oque que tem?

- Tudo bem.

- Eu posso ir aí buscar vocês, aí a sua mãe e a Chloe também podem vir.

- Ta bom, vamos te esperar então.

- Já já eu chego aí. - você diz e desliga.

Você vai lá no seu quarto, já coloca um biquíni e um vestido e vai buscar eles.

Chegando na casa do Jason, ele coloca a bolsa e o carrinho da Chloe no porta-malas.

- Tem também essa bolsa com roupas pra gente, Jason. - diz Aurora.

Jason pega a bolsa e coloca no porta-malas também.
Aurora se senta no banco de trás ao lado da cadeirinha da Chloe e Jason senta na frente.

- Então, vamos? - você pergunta.

- Vamos. - Jason responde.

Você dirige pra sua casa.

- Olha, fiquem à vontade. - você diz abrindo a porta.

- Meu Deus, eu sabia que você era rica, mas não pensei que era tanto assim. - diz Jason olhando a casa.

Você sorri.

- Leva a sua mãe lá pra fora, que eu vou levar a Chloe e depois as bolsas pro quarto de hóspedes.

Jason leva a mãe dele pro deck da piscina e ela se deita numa espreguiçadeira.
Você coloca a Chloe no carrinho embaixo do guarda-sol e coloca as bolsas deles no quarto de hóspedes.

- Tem certeza que tá tudo bem a gente passar o dia aqui? - pergunta Jason.

- Ei, eu convidei vocês e a minha mãe não tem nenhum problema com isso.

Você pega os ingredientes do bolo e leva pra cozinha da piscina.

Você coloca um avental e da o outro pro Jason.

- Você vai me ajudar a fazer o bolo. - você diz sorrindo.

Jason coloca o avental e da uma risadinha.

- Sabe qual é a sua sorte? Eu sou um ótimo confeiteiro. - ele diz.

- Ah é? Então seremos uma bela dupla porque eu também sou uma ótima confeiteira.

Você prende o cabelo e vocês dois começam a fazer o bolo. Até que você derrama farinha pra fora da batedeira.

Jason começa a dar risada.

- Ótima confeiteira? Tem certeza? - ele diz rindo.

- Eu sou desastrada tá.

- Ta, deixa que eu coloco a farinha. - ele diz pegando o saco de farinha da sua mão.

- Estão fazendo bolo de que? - pergunta Aurora lá do deck enquanto passa protetor solar na Chloe.

- De chocolate com morango. - Jason responde.

- Chocolate com morango! Ai cara, eu deixei o morango lá dentro, eu vou lá pegar e quando eu voltar já vou preparando o recheio, tá legal?

- Ta bom. - Jason diz concordando.

Você entra em casa e vai pra cozinha e quando você vai abrir a geladeira a campainha toca.

- Ué

Você vai abrir a porta.

- Rafe? Oi..

Rafe entra e você fecha a porta.

- O que tá fazendo aqui?

- Ué, vim te ver - ele olha pra você - o que tá fazendo de avental?

- Eu to fazendo bolo.

- Hmm, de quê? Adoro bolo.

Jason entra e vê você e Rafe na sala.

- Ah... eu só vim ver porquê você tava demorando. - ele diz fazendo uma expressão de surpresa.

- O que esse cara tá fazendo aqui? - Rafe pergunta irritado.

- Espera, vocês se conhecem? - você pergunta olhando para os dois.

Jason olha pra baixo e não fala nada.

- É eu conheço esse babaca, mas de onde VOCÊ conhece ele? - Rafe pergunta bravo.

- Ele é o cara que eu te disse que fiz amizade lá no serviço social.

Rafe passa a mão no cabelo.

- Mas como vocês se conhecem e porquê você tá chamando ele assim? - você pergunta.

- Fala, Jason - diz Rafe.

- Cara, a gente já não tinha resolvido isso? - diz Jason.

- Você não vai falar? Ok.

Rafe chega mais perto de você.

- Eu e o Jason éramos amigos, melhores amigos, até ele transar com a minha namorada. - Rafe fala fazendo você olhar diretamente pro Jason.

- Jason? - você diz com o olhar fixo nele.

- Não foi assim que as coisas aconteceram, s/n. - Jason diz se aproximando de você.

Rafe entra na frente dele.

- Você não vai chegar perto da minha namorada, você entendeu? - Rafe fala olhando nos olhos do Jason.

Você se estressa por estar sem entender nada e vai lá pra fora.

Us. Onde histórias criam vida. Descubra agora