POSSESSIVE

664 45 27
                                    

- Olha,Charly já está tarde e acho melhor eu ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha,Charly já está tarde e acho melhor eu ir embora ... - Falei tentando fugir. 

–Não.  - Ela disse grossa e autoritária.  Você vai subir.  - E por algum motivo eu obedeci. 

Sentei-me no sofá enquanto observava Charly servir um copo de whisky. 

–Você quer?  - Ela me ofereceu. 

–Eu não bebo.  - Pensei que ela já sabia. 

–Ok, você não sabe o que está perdendo.  - Ela deu de ombros. 

–É, devo estar perdendo muita coisa
mesmo.  - Murmurei ao ver sua careta após dar um gole na bebida.  - -Você pode ser um pouco mais direta?  - Falei. 

–Ah, claro ... -Ela deu mais um gole.  - Você é uma vadia e está sabendo e se envolvendo demais nas coisas.  - Ela disse naturalmente. 

–Vadia não!  - Levantei-me.  - Eu sou ouro perante das putas quê você pega, e pode confessar que você também acha isso,Jordan.  - Cheguei mais perto, a encarando.  -

–Ah, não se iluda Clark, Você não está com essa bola toda.  - Ela disse largando a taça com uma bebida.  -

–Não estou?  - Falei logo tirando a blusa e ficando apenas de sutiã.  - Tem certeza?  - Ri ao ver o olhar de Jordan, parar em meu corpo enquanto ela mordia os lábios hipnotizada. 
Ela avançou o sinal me pegando com tremenda força.

– Ok, talvez um pouco .... - Ela susurrou em meu ouvido. 

A empurrei e me agachei para pegar minha blusa de volta. Inútil. Jordan foi mais rápido e pegou antes de mim. 

–Me devolver.  - Gritei. 

–Mal tirou e já quer colocar?  Ah, que sem graça.  -Charly disse com um sorriso totalmente malicioso. 

–Me devolve,Charly, Eu não estou brincando.  - Falei séria. 

–Ninguém mandou você tirar.  - Ela disse indiferente. 

–Ah é?  Então vou sair assim mesmo na rua.  - Falei indo até a porta, a abrindo, e depois indo até o elevador apertando o botão. 

–Volta aqui.  - Charly veio até mim e me pegou com força.  - Você não vai sair assim.  - Ela disse me colocando
para dentro do apartamento e trancando a porta. 

E dessa vez, como coisas tinham mudado, eu estava gostando.  

–Nossa,Jordan.  Como você é possessiva.  - Falei provocativa.  -E olha que eu nem sou sua. 

–Você não é minha?  Tem certeza?  -

–Absoluta!  - Exclamei.  - Por que eu seria sua?  Você é grossa demais.  Tem que ter romantismo, onde está as rosas vermelhas?  Poxa, que fora hein, Jordan.  - Me fiz de boba e cruzei os braços.Ela riu irônica. 

Possessive↬𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐉𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora