Drung!!!

459 31 18
                                    

Já havia se passado um mês que eu e Charly estavamos juntas, e não, ela não parou de fazer merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado um mês que eu e Charly estavamos juntas, e não, ela não parou de fazer merda.  As vezes ela pisava feio na bola, mas eu vi que ela estava tentando mudar e com as mudanças sempre que vem os erros, então resolvi dar um desconto. 

- Acho que o Sr. Thompson não gosta muito de vocês.  - Charly disse entrando na sala e sentando-se na mesa do professor, os olhos de Tana brilharam.  - Ele sempre arruma uma desculpa para sair daqui, já perceberam?  - Alguns alunos riram.  - Deve ser por causa daqueles panacas fazendo guerra de bolinha de papel lá atrás.  - Charly apontou para alguns idiotas do time 

- Pô, Jordan.  A gente sabe que tu é tão zoeira quanto a gente.  - Um garoto disse rindo e em seguida uma bolinha de papel veio parar em minha cabeça, virei-me para trás e lancei um olhar furioso para o filho da puta, mas nem preciso falar
nada.

- Sai da sala agora, seu zé ruela.  - Charly disse. 

- Calma, Cha ... Sra. Charly, foi so uma bolinha de papel.  - Falei para Charly, que me ignorou.

- Larga daqui de uma vez.  - Charly disse e o garoto não se moveu, ficou parado em sua carteira, em seguida, outra bolinha voou acertando Tana. 

- Jordan, acertaram em mim também.  - Ela reclamou.

- Acontece.  - Ela deu de ombros.  - Mas e aí, mangolão.  Vai sair ou eu vou ter que te tirar uma força?  - Ela se referiu ao garoto. 

- O idiota do Marcos acertou em Tana e você não mandou ele largar.  - 0 garoto disse firme, Tana olhou para mim com uma cara mais horrível do que normal, segurei com vontade de rir.

- É que você é especial.  - Jordan disse e a turma riu.  - Agora larga.  - O garoto levantou-se troteando e saiu super bravo pela sala, olhei para Jordan e revirei os olhos, não precisava de tudo isso.

- Algum problema, Kira?  - Ela disse apoiando as duas mãos em minha mesa e logo deu um sorriso lindo.

- Não necessitou de tudo isso.  - Falei o mais baixo possível, pois os olhos de todos os alunos estavam em nós. 

- Ah, aquele cara está sempre enchendo, só mandei ele ir tomar um ar.  - Charly deu de ombros e voltou para a mesa grande do professor se sentando nela.  - Então, só para constatar que o Sr. Thompson deixou atividade.  - A sala fez um barulho de descontentamento em uníssono.  - Página 233 do livro, bora fazer essas porras.  - Todo mundo o olhou na hora que ela disse palavrão.  - O que é?  Nunca disse palavrão na vida?  - A sala riu. 

- Até os palavrões ficam lindos quando saem de sua boca.  - Tana soltou essa e logo introduzida outra bolinha de papel na cabeça, Charly riu.

- Obrigada.  - Ela agradeceu ao atirador. 

- Nossa, Jordan.  Antes você não era tão mal assim.  - Ela disse com a ponta do lápis na boca como se tentasse seduzir,eu já estava louca para me levantar e dar mais uma lição naquela garota, mas me contive. 

Possessive↬𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐉𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora