Ok,Let's Go

457 36 4
                                    

era noite e eu apenas ficava observando os garotos para lá e para cá se arrumando para ir a tal boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era noite e eu apenas ficava observando os garotos para lá e para cá se arrumando para ir a tal boate. 

Eu já estava ficando com raiva novamente porque Charly me deixaria e mais raiva ainda porque ela transaria com outras. Fui até o seu quarto batendo perna e abri a porta, Charly estava apenas de Lingerie. 

- Eu quero ir.  - Falei. 

- Mas que porra, Kira.  De novo?  Já disse que não. 

- Eu não quero ficar sozinha.  - Disse cruzando os braços.- Por favor.  - Disse chegando mais perto e dando dando leves beijos em seu pescoço, logo fui para os seus lábios.  - Se você quiser eu finjo que nem te conheço. 

- Ah, claro.  Você vai chegar comigo, mas nem me conhece.  Boa hein, Kira.  - Ela debochou. 

- Eu não quero que você fique com outras.  - Abri o jogo, ela me olhou e riu. 

- Mas eu vou.  - Ela disse implicante.  - Você já me teve demais. 

- Ok, Jordan.  Mas você que sabe ... Ou deixa eu ir, ou esquece isso.  - Falei a prensando em mim violentamente, mordendo seus lábios e pondo suas mãos em minha bunda, vi seus olhos se perderem, ela avançou a fim de prolongar aquilo, mas eu não deixei. 

Saí do quarto, óbvio que Charly não se comoveria, ela tinha uma mulher que queria e eu era apenas mais um brinquedinho. Voltei para a sala e liguei a televisão colocando em um programa qualquer.

Meu celular tocou novamente, era meu pai, eu ainda estava puta da cara com tudo. 

Porém, preferi atender, pois lembre-se de que Charly havia dito sobre ele colocar a polícia atrás de mim. 

- Alô.  - Disse indiferente. 

- Kira, pelo o amor de Deus, diz onde você está. Volta para a casa, por favor. 

- Para que?  Para você me mandar pro Texas?  Não.  Eu estou muito bem. 

- Kira ... - Desliguei em sua cara e respirei fundo, foi doloroso. 

Tinha uma chamada de Dixie, talvez ela já estivesse a par de toda a situação, mas não liguei de volta, em breve marcaria um encontro com ela e lhe contaria tudo, eu precisava dela e sei que nessa situação ela me apoiaria. 

- E aí, como eu estou?  - Tayler disse aparecendo na sala e dando um giro, mostrando sua roupa, ele estava realmente um gato. 

- Tá legal.  - Eu disse fazendo pouco caso.

- Só legal?  - Ele perguntou com descontentamento

- Ok, você está super gostoso. 

- Ah papai, agora eu gostei.  - Ele disse risonho. 

- Que putaria é essa aqui?  - Charly surgiu do nada, parecia estar com ciumes do elogio que eu fiz a Tayler. 

- Que putaria?  - Perguntei. 

Possessive↬𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐉𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora