- Ah jordan, eu sei que você quer. - Eu estava prestes a entrar na sala onde Charly estava, mas parei ao ver que ela estava acompanhada. - O que você acha de eu dar uma passada no seu apartamento hoje? - Espiei pela porta semi aberta e vi Tana se jogando para Jordan, me segurei para não entrar e acabar com a vida dela.
- Vou estar ocupada. - Charly tentou se desfazer de Tana.
- Ah, Jordan. Eu sei que você não resiste.
- Só tenho uma garota a qual eu não consigo resistir ultimamente. - Jordan disse e eu sorri. - E não é você, pira... gatinha. - Sim, ela ia chamá-la de piranha.
- Posso saber quem é essa garota?
- E desde quanto te devo satisfações da minha vida? - Vi irritabilidade em Jordan.
- É Kira não é, porra? - meu coração disparou, ela não deveria saber que estavamo tendo algo sério. - Eu sei que vocês já se pegaram, mas eu... eu nunca imaginei que você e aquela lambisgoia poderia ter algo sério? O que ela tem que eu não tenho? Sou muito mais eu. - Tana se aproximou de Jordan e ela a enpurrou.
- Larga de banda, garota. Não estou
interessada. - Charly piscou para ela. - E não, não é Kira. - ela mentiu. - Desencana. - Charly começou a vim em direção à porta, o que me fez perceber que eu estava espiando, rapidamente por impulso entrei na sala do lado, o que não foi uma boa ideia, pois havia alguns alunos que estavam tendo aula de reforço- 0-oi. - Sorri. Todos me encaravam. - desculpas, sala errada. - Dei uma risadinha sem graça e sai.
Sai da tal sala e Jordan estava prestes a descer aescadas, mas Tana continuava no seu pé para que ela a comesse,assim que os dois me viram pararam e o clima ficou meio tenso.
- Tem aula neste corredor. Falei indiferente. - Acho que vocês não gostariam que descobrissem essa putaria.
- Ajuda para descer as escadas? - Charly estendendeu sua mão e Tana olhou furiosa.
- Eu não me importaria. - Sorri para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive↬𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐉𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍
أدب الهواة"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘.𝐉 e se ela fosse dela? Somente dela. Mas ela, não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso exist...