And now?

928 63 11
                                    

–Pra que,Jordan-Perguntei,mas ela me deixou sem resposta,apenas virou de costas é saiu.filha da mãe,oque essa idiota queria comigo?

logo me lembre-me de Dixie e de Aisha e saí correndo,a fim de chegar na casa de Dixie o mais rápido possível para ver se Aisha estava bem.

–DIX,ONDE ESTÁ AISHA?ELA ESTA BEM?- entrei em sua casa gritando, a porta estava aberta e mesmo assim era uma tremenda falta de educação, sorte que seus pais não estavam em casa. 

–Calma,Kira. Nossa ...- Ela disse assustada.  - ela está lá em cima, está bem e tal, quero dizer, não está morta. - fui correndo para o quarto, cheguei a tropeçar nas escadas, vi Dixie reprimir risos, mas nem liguei.  Aisha estava deitada na cama, com os olhos fixos no teto.Seu olhar era estranho, continha ódio.

–Aisha, você está bem? - Fiz essa pergunta idiota sentanda do seu lado.-nossa, eu fiquei super preocupada. 

–Você não deveria ter se metido.  - ela disse com certa dificuldade, sendo grossa.–Eu ia matar ela. 

– Mas Aisha ... sem querer dizer nada, mas ... você estava apanhando como aqueles bonecos de boxe.  - falei com cuidado, pois não queria pisar nos sentimentos dela. 

–Você que viu mal, eu ia acabar com ela.- Realmente, Charly tinha batido muito em Aisha.–e você pisou no meu orgulho, isso vai pegar mal pra mim. 

–Você está sendo muito infantil.  - falei. 

–E injusta também.  - disse Dixie enquanto observava tudo em incrédula. 

–Não interessa, só fiquem fora disso.  - ela disse friamente, os olhos cheios de ódio e alguns curativos que Dixie havia feito, ou tentando fazer.–Eu vou embora.  ela disse tentando se levantar com certa dificuldade.  - Onde está Kelianne?  - Aisha estava sendo totalmente injusta com a gente, nós ajudamos ela, se na cabeça dela ela pensa que ia acabar com Charly, desculpe, mas ela está vendo gnomos em marte, pois Jordan a soqueava ela loucamente, se eu não tivesse interrompido, Aisha já era. 

Eu estava com raiva por ela ter sido tão babaca, minha vontade era ir até Charly e dizer "Oi, sua idiota, resolvi deixar minha amiga morrer. Tenha um bom trabalho. Tchau." 

Mas eu ainda era Idiota, e tinha esperanças que Aisha voltasse a ser como antes, eu me preocupava com ela, uma amizade não acaba assim, por mais que ela estava sendo uma babaca eu não queria que nada de mal a acontecesse,desde que Aisha criou essa gangue para afrontar The Canadians, meu sonho era levar ela à igreja mais próxima e entregar à deus, pois ela tinha mudado muito e isso doía demais, por mais que eu escondesse essa dor.

Kelianne logo veio e ajudou Aisha a descer as escadas, a levando embora. 

–Você sabe na onde está a velha Aisha?-Dixie perguntou pasma.

–Se soubesse, já tinha trazido de volta há muito tempo. -Falei com um tom de voz triste.–Mas mudando de assunto.-disse respirando fundo tentando me recompor.–O que você tinha de tão surpreendente para me falar em, Dona Dixie?  - Perguntei, curiosa. 

–Então, conheci uma garota super linda e simpática, tudo ... - ela suspirou.

–Ah claro, você me chamou para dizer que desencalhou e eu não?  É isso?  - rimos. 

–Para,Kira.  Você está encalhada porque quer, tem vários gatinhos que dão mole e você se faz de cu doce.  - Rimos novamente.–E você tem 17 anos, muito tempo para tudo. 

–Você falou igual minha vó agora.  - Dixie riu. 

– Mas então, agora que eu me dei por conta,Kira ... - Dixie disse, a olhei.  –Por que você não veio com Aisha e Kelianne?  Veio só depois ... Kelianne me contou que você estava lá na hora da briga e tal, só não entendi porque você não veio junto ... -Endureci.Droga. 

Possessive↬𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐉𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora