—EU VOU EMBORA DESSA PORCARIA,NÃO AGUENTAR MAIS ESSA MERDA DE VIDA-gritei,indo em direção do meu quarto e logo pegando uma velha mochila,onde procurei colocar o máximo de roupa possível–KIRA CLARK,VOLTA AQUI,VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM-meu pai gritou de volta,vindo atrás de mim
–a,não vou não papai?-falei com ar de deboche-E quem vai me obrigar a ficar aqui?-disse colocando a mochila nas costas,com toda a coragem do mundo junto a mim,pois meu pai era praticamente meu dobro poderia me impedir numa facilidade só.mas ele apenas ficou parado ali não acreditando que sua "menininha" havia se tornado tão inconsequente–A questão daqui é-continuei falando–Eu não fico mais nem um segundo debaixo do mesmo teto que essa vadia,que você trouxa pra casa e ainda chamar de mulher
–Kira querida...-meu pai tentou se acalmar–você estar sendo injusta com a Anne,ela é como uma mãe para você.-sentir vontade de vomitar,e meu sangue começou a esquentar como se eu fosse explodir a qualquer momento,mas do que eu já havia
–NUNCA MAIS-gritei.mas logo respirei fundo tentando voltar a um tom de voz aceitável–Nunca mais mesmo,compare essa biscate com a minha mãe ,aliás que Deus a tenha-falei pois minha mãe havia morrido quando eu tinha apenas cinco anos,e quando eu completei dez meu pai conheceu a Anne,fazendo minha vida virar um inferno–Minha mãe era uma mulher digna,não precisa se aproveitar de ninguém pra se dar bem na vida,eu cansei pai,de ver você sendo feito de idiota,e também cansei dessa vadi...-Me segurei–Mulherzinha tentando tomar o lugar da minha mãe,e me trantando como um nada ela conseguiu oque queria,eu vou embora. -Anne observava tudo,as vezes dava até para ver o sorriso vitorioso saindo de seus lábios,mas rapidamente ela voltava a se fazer de vítima.Eu odiava ver meu pai sendo feito de idiota,ela só queria seu dinheiro.Ali eu não ficaria mais,estava cansada de tudo isso.
Eu não sabia realmente pra onde ia a essa hora,mas resolvi arriscar,meu pai tentou me impedir.Porém ao mesmo tempo que ele era mais forte que eu ,eu era mais rápida.Na minha mochila ,que agora pesava em minhas costas,haviam algumas peças de roupa,coisas de higiene,e um pouco de dinheiro da minha mesada.Enquanto eu andava pelas ruas mal iluminadas do meu bairro,eu estava me arrependendo com medo e frio,apenas eu e minha insegurança,para aonde eu iria?Droga.
Até que me veio a cabeça um apartamento que meu pai possuía,porém fica um pouco longe,eu planejava pega um táxi e pagar com o dinheiro que havia na mochila.Enquanto pensava comigo,passei por um grupo de garotos é garotas.Se eles não tivessem feito gracinha,eu nem perceberia–Ei,garota.Isso é hora de princesinha estar na rua?-continuei andando o mais rápido o possível,mas podia ver que eles estavam me seguindo
–Qual é gatinha?!vai mais devagar,rápido assim,é só na cama-os garotos é garotas riram e ate aonde deu pra ver haviam quatro,duas garotas e dois garotos,não puder ver muito,o medo me impedia de olhar pra trás,em minha cabeça eu só conseguia pensar "continue andando"
–olha bryce,eu acho que ela estar com pressa,hein?!-uma garota com uma voz maravilhosa rouca falou,e logo começou a rir.
–Ei,delícia,não corre não.-falou um dos garotos,não fazia ideia de quem se tratava.Eu estava morrendo de medo,confesso,mas ao mesmo tempo eu já estava me irritando com esses babacas e meus pés já estavam doendo de tanto eu anda rápido,Então eu senti uma mão segurar meu braço com força.
–qual a parte do "Ei,delícia,não corre não"voce não entendeu?-um garoto lindo com olhos castanhos falou.Ele tinha um olhar um tanto malicioso
–Merda,qual é o seu problema?Me larga seu idiota.‐falei tentando tirar meu braço de sua mão direita.Pude observar todos se divertindo,exceto uma garota de cabelos claros e maravilhosos olhos meio marrom claro ou verde não puder ver muito bem,mas ela era realmente linda,ela parecia estar entediada.Até que eu realmente dei por conta de quem ela realmente era,e estremecir.Seu celular tocou,ela atendeu e foi saindo.
–Falou,gays. Tô largando. Ah,e peguem leve com essa mini vadiazinha aí-ela riu,e virou-se de costas com intuito de ir ao seu destino,Me irritei com o fato dela ter se referido daquele jeito a mim e resolvi me pronunciar.Com muita coragem claro.
–do que você me chamou,seu resto de johnny Bravo-perguntei,levando minhas mão a cintura, como se tivesse alguma moral com ela, e totalmente enraivecida com todas as merdas que estavam acontecendo naquele dia. Mas antes me soltei das mãos do garoto de olhos castanhos e fui para o meio, a fim de falar umas verdades para aquela idiota, Eu sabia quem ela, e mesmo assim eu estava pouco me importando.Ela virou-se para mim, olhando para cima a baixo com uma expressão séria e ao mesmo tempo sedutora, mas mantive a pose.
–te chamei de mini vadiazinha.Por que?Algum problema?-Ela dizer chegando mais perto,me encarando tentadoramente,ela tinha um olhar desafiador.
–Quem você achar que é pra me chamar assim?-ela era a líder dos The Canadians,uma das maiores gangues da cidade,todos só ouviam falar deles,mas ninguém sabia quem realmente fazia parte.Eu sabia porque morava no mesmo bairro que eles,mas não na mesma rua e minha melhor amiga, Dixie,já havia me falado deles,ela sabia tudo e entrou em choque quando descobriu que essa gangue se situava no nosso bairro.E como ela descobriu quem eles eram membros da gangue?um dia,faz mais ou menos dois anos e pouco esse grupo de garotos é garotas se mudaram pro nosso bairro é ela ficou curiosa para saber quem era a garota de olhos meio avelã,a qual ela achava linda,então uma vez ela seguiu ela para vê se descobria alguma coisa útil e ela sem querer deixou cair do bolso uma "Folha de Plátano" feita de metal, onde continha a seguinte informação: "Charly Jordan, Líder- The Canadians".Diz ela que quase caiu dura.Eu sairia do quase. Acontece, que depois que ela descobriu isso, ela viciou-se mais ainda nela ... Charly Jordan.
–Prazer Charly,Charly Jordan-Ela dizer é eu estremecir ao ouvir aquele nome eu estava diante a maior cafajeste de Los Angeles,e mesmo assim,é mesmo assim ela era sonho de qualquer pessoa iludida(como minha linda melhor amiga)e também por quebrar o coração de pessoas(ainda bem que Dixie não havia criado coragem para chegar perto dela,entendo o pq)
–eu sei quem é você-falei indiferente
–sabe?-ela arqueou as sobrancelhas–como?-Droga,se eu dissesse que eu sabia que ela é um Canadian ,acho que ela me mataria,pois que nem eu dizer ninguém sabe quem da parte dos Os canadenses, só sabem que existe essa gangue, mas não sabem quem são seus verdadeiros membros, eles fazem tudo perfeito, sem nenhum descobrimento por parte de ninguém.Apenas de Dixie e eu.
–Eu confundir você com outra pessoa-menti.
–Eu sou inconfundível.-ela dizer–é você é ridícula
–Você também não passa muito longe de ser ridícula-falei a olhando friamente nos olhos
–você deveria me temer.
–só porque você é uma Canadian-entreguei o jogo e vi a merda que eu havia feito.Charly olhou para os garotos incrédula
–você saber demais-ela dizer dando meia volta–Garotos ,levem ela para o apartamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive↬𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐉𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍
Fanfic"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘.𝐉 e se ela fosse dela? Somente dela. Mas ela, não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso exist...