We Are Together

445 28 3
                                    

Continuei sentada no sofá e percebei que meu pai foi até a cozinha me olhando estranhamente, como se desconfiasse de algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuei sentada no sofá e percebei que meu pai foi até a cozinha me olhando estranhamente, como se desconfiasse de algo

- Tudo bem?  - Perguntei. 

- Tudo ótimo.  - Ele disse e eu fui até a cozinha novamente.  - Tirando o fato de que você estava falando com ela  - Meu pai me olhou friamente e eu estremeci.

- Ela quem?  - Tentei me fazer de boba. 

- Você sabe, Kira.  Não se faça de burra, não minta.  - Sua voz era firme.  - Sabe, você disse que tinha medo que eu restringisse sua liberdade e eu estou prestes a fazer isso, estou vendo que não posso confiar em você.  - Ele bateu a porta da geladeira com força. 

- Você exagera demais.  - Abro o jogo.  - Jordan não vai me fazer nenhum mal.

- Você que acha, não quero que minha filha acabe sofrendo por causa de uma gangster meia-tigela. 

- Não fala assim dela.  - Quase gritei.  - Você acha que foi quem que pagou aquela droga de hospital?  Porque do seu bolso não saiu nada e o senhor ficou bem quietinho.  - Falei brava e meu pai ficou pensativo.

  - Não me diga que...

- Sim, eu te digo, pai. Charly pagou tudo, ela se preocupou comigo.

  - É só uma maneira de comprar minha filha.  - Não acredito que eu ouvi aquilo.  - Vou devolver todo o dinheiro para ele mandar Jordan M perguntar quanto foi o custo.  - Ele disse.  - Mas quanto a vocês dois, mantenham a distância um do outro, ou você sabe, eu te mando para o Texas.

- Você fala isso numa naturalidade, como se eu fosse algo sem importância, o qual você pode embrulhar e mandar para outro lugar.  Não caia no meu conceito, pai.  Só isso que eu te peço.  - Sai dali apoiando meu corpo nas muletas, demorei para chegar em meu quarto,mas o importante foi que eu consegui.   

- Olaaaaa amiga linda.  - Dixie cantou.  - Como você está com a patinha quebrada e não pode dirigir e também ficou sem carro, mas não quero fica pisando nos seus sentimentos, eu vim te buscar.  - Ela abriu os braços super feliz e o nervosismo me percorreu.

- Dixie, amiga.  - Sorri para ela.  - não quero sofrer outro acidente de carro. 

- Af, você colocou na cabeça que eu não dirijo bem.

- Ok, vamos Dixie - Falei saindo de casa e fechando a porta.

- Coloque suas muletas aqui.  - Ela disse pedido para que eu as colocasse no banco de trás. 

- Prontinho.  - Entrei no carro com uma dificuldade mínima.  Resolvi contar tudo para Dixie, ela pensava em  tudo como se calculasse cada coisa que iria me falar.

- Namore escondido.  - Sim, ela me deu esse conselho inteligentíssimo. 

- Eu já pensei nisso, isso não é o problema, eu tenho medo de que meu pai descubra e me afaste de Jordan.

Possessive↬𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐉𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora