Son Of A Bitch

486 31 6
                                    

- SOCORRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- SOCORRO.  Gritei ao acordar em um lugar totalmente escuro.  - ME TIREM DAQUI, SOCORRO.  - Fiquei sentada no lugar macio em que antes eu estava sentado.  - ME AJUDEM, EU NÃO QUERO FICAR AQUI, SOCORRO. 

- 0 que aconteceu, Kira?  - Vi alguém entrar pela porta e levei às mãos ao rosto por causa da claridade que quase me cegou.  - Calma, estou aqui.  - Percebi que era Charly e uma sensação de alívio me percorreu, ela ligou a luz e pude perceber que eu estava em seu quarto.

  - Porra, Jordan.  - Reclamei levando as mãos ao peito.  - Por que você deixou tudo escuro?  - Charly sentou-se ao meu lado e me envolveu. 

- Só fui levar o médico até a porta.  - Ela disse e eu estranhei.

- Médico? 

- Sim, você ficou um bom tempo desmaiada, Dixie achou melhor chamar um médico.  - Ela me deu um selinho.  - Porra, Kira.  Nunca mais faz isso comigo, nunca mais vou deixar você sair de casa sozinha.  - Até então, eu não lembrava direito o que havia acontecido, mas logo minha memória começou a clarear e veio em minha cabeça a imagem de um homen e duas Mulheres atirados no chão, no caso, Aisha, Kali e Wilson.  Eu ainda me sentia completamente assustado. Me agarrei fortemente em Charly e caí em lágrimas.  - Caralho, Kira.  Não chora, eu não sei lidar com essas coisas.  - Ela disse de uma maneira grosseiramente fofa, fui obrigada á dar um sorriso.  - Mas eu sei o que fazer.  - Charly disse e grudou seus lábios nos meus, me dando um leve beijo lento que teve o dom de me deixar melhor.  Sequei as lágrimas e sorri para ela. 

- Você disse sobre Dixie ... Ela ... Ela está aí?  - Perguntei.

- Infelizme ...

- KIRA?  - Dixie entrou no quarto gritando.

- AMIGA, VOCÊ ESTÁ BEM?  AI MEU DEUS.  - Ela praticamente se atirou em cima de mim, vi Charly fazer uma cara nada agradável.  - Quando Nessa me contou do sequestro eu não sabia o que fazer e aí ... - Dixie caiu em um choro intenso. 

- Calma, eu estou bem.  - Lhe dei um abraço. 

- É, eu salvei ela.  - Charly se pronunciou.

- Era o mínimo que você poderia ter feito, sua cabeça de gema.  - Ela a xingou.

- Ah é?  E se eu não fosse a salvar, você iria?

- Eu iria, porque ela é minha melhor amiga.

  - Para início de conversa, você nem acharia o local onde ela estava, porque você é burra.

- Burra?  Olha o respeito comigo.  - Os duas entraram em uma discussão sem fim e eu fui até o banheiro ver como estava meu estado, eu não estava com a roupa de antes, agora eu vestia meu pijama favorito. E meu rosto tinha alguns curativos.

- Quem mudou minha roupa?  - Saí do banheiro e perguntei, as duas pararam de discutir e puseram sua atenção em mim. 

- EU.  - Charly disse.  - Ou você acha que eu iria te deixar com um camiseta daquela mané?  - Charly disse.  - Alias, eu quero saber tudo o que aconteceu lá, Kira.  Você estava sem sutiã.  - Estremeci e logo aquelas cenas horríveis em minha cabeça, comecei á passar mal, me estômago embrulhou.

Possessive↬𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐉𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora