Querida, Charly.
Lembra de mim?
Óbvio que não.
Alias, você nunca lembra de suas pobres vítimas, dos homens ou das mulheres que você dava e jogava fora.
ah minha querida, comigo foi diferente.
Foi no início do ano passado, lembra? Estávamos em uma boate quando você chegou com sua incrÍvel lábia e me envolveu, dona de uma beleza estonteante, eu não pude resistir, assim como todos os outros.
Ok, passou.
Fui apenas mais uma transa desimportante, não? não deu-me seu telefone, não me passou seu endereço, o qual, eu ralei muito para conseguir e apenas porque pelo menos seu nome, você me disse.
Mas sem delongas, vamos ao que realmente interessa:verdade não tenho mais condições de cuidar de minha pequena Angel, estou muito doente ea maioria de meu salário vai em meus medicamentos, eu não estou mentindo nem muito menos abandonando minha filha, isso é pura, não tenho mais como cuidar de minha pequena.
Eu poderia apenas de infortunar pedir-lhe dinheiro, mas não adiantaria nada, pois minha vida não será muito longa, não tenho outros parentes com quem deixar-la, por isso, fiz de tudo para encontrar você, nada melhor do que deixar-la com o sua própria mãe.
Nós não nos prevenimos, se você lembrar apenas de quem eu sou, irá lembrar disso também.Você foi minha primeira mulher, sim, eu tinha vinte anos e era virgem, sonhava em casar puro, havia ido naquela boate apenas para curtir com meus amigos, mas você é dona de um poder irreconhecível.
Depois de um pequeno tempo, você descobriu que estava grávida e me esperando, meus pais quiseram matar- me, fui obrigada a fugir com você para poder ter Angel em paz.
Então descobri que estava com câncer e tiver que voltar para baixo do teto deles, eles queriam colocar nossa pequena para a adoção, não aceitei.
Mas bom, isso não importa.
A única coisa que eu peço, Charly, é que você seja uma boa mãe e não maltrate minha menina, tenho esperanças de que ela estará em boas mãos.
Diga todos os dias que eu sempre a amei.
Abraços, Hank.
Deixei o papel cair de minha mão, aquela carta me fez estremecer, Charly tinha uma filha?
ela sabia sobre isso e não me contou.
A olhei e ela estava bem pior, fitando Angel de longe como se fosse incapaz de entender tudo o que se sucedia e eu não a culpava por estar assim, só a culpava pelo que ela havia feito com o pobre coitado de Hank.
Eu podia sentir que essa carta era verdadeira, não era aplicar mais uma de suas vadias tentando algum golpe, enquanto eu lia a tal carta eu podia sentir a dor desse pobre homem, mais um que foi atraído pelo doce veneno de Jordan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive↬𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐉𝐎𝐑𝐃𝐀𝐍
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐘.𝐉 e se ela fosse dela? Somente dela. Mas ela, não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso exist...