Ela vai até o seu quarto e entra, coloca a mala de lado e respira fundo, ela olha o celular e vai andando até a cama enquanto lê as mensagens.
Jake: sn, fala comigo.
Jake: Sn???
Jake: você não fez isso...
Jake: porque sua localização está em duskwood?
Jake: eu sei que você está lendo.
Jake: me responde!
Jake: por favor...
Jake: eu sinto sua falta...
Jake: me perdoa.Ela desliga a tela do celular e o joga na cama, vai até o banheiro, ela realmente precisava de um banho relaxante depois do que aconteceu.
QUEBRA DE TEMPO
Ela sai do banheiro já vestida e enxugando o cabelo com a toalha, escuta o celular apitar, ela pensa que talvez seja Jake, mas quando a tela acende ela olha o contato.
Sn: Alan?? - Ela pega o celular e atende - Alô..?
Alan: Boa noite Sn, Fiquei sabendo que chegou em Duskwood.
Sn: o que? Como soube?
Alan: As notícias se espalham rápido.
Sn: É, já me falaram isso. - Sorri um pouco.
Alan: Eu queria te convidar para o Rainbow Café amanhã. Aceita?
Sn: Porque eu deveria?
Alan: Quero conhecer a famosa celebridade e quero fazer umas perguntas.
Sn: .... - Ela pensa "Jake não gostaria disso..." Mas que se dane o Jake. - Claro, Te encontrarei lá ás 9:00.
Alan: Certo, amanhã tem encontro lá. - ele desliga.
Sn: - Tira o celular do ouvido, ela iria apagar mas novamente sente o celular vibrar - Ai meu Deus Jake, me deixa em pa-- - Ela olha a mensagem e um frio percorre seu corpo.
??: Bem vinda a Duskwood, em breve você vai se juntar a sua amiguinha e seu amiguinho mecânico. Obrigado por facilitar meu trabalho.
Sn: Merda.
-----------------------------------------------------------
Desculpem estar tão parada a Fanfic, bloqueio criativo + Semana de provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)
Fanfiction" - Você promete me amar para sempre e não me abandonar? - S/n eu não sou o Jake, eu prometo." • Iniciada: 17/08/2021 🥇 Alan - 29/12/2022