Capítulo 15

160 20 2
                                    

mais tarde sn vai até o lago de duskwood e respira fundo, retirou suas botas e colocou os pés na água pensativa. Olhou um pouco para o lado após perceber uma movimentação estranha, um arrepio percorreu seu corpo porém ela voltou a olhar a agua, escutou uma respiração baixa ao lado dela e antes que pudesse fazer algo sentiu um pano em sua boca, ela se debateu tentando se soltar mas não conseguia, sua cabeça foi colocada na água e não podia mais respirar.
Enquanto isso, Alan continuava pensativo enquanto dirigia seu carro. Como assim Sn estava com uma namorada?


Alan: Não a deixamos tão mal assim para não querer mais se relacionar com homens, né?.. - ele dizia para si mesmo - preciso ir ao meu lugar.. - ele chamava o lago assim porque lá era seu ponto de paz porém ao chegar lá ele se depara com duas pessoas mas não pareciam que estavam brincando de algo. - o que é isso? - ele sai do carro com sua arma e percebe que a pessoa usava a máscara do homem sem rosto, logo ele corre até lá gritando - PARADO, POLICIA!


O homem sem rosto ao escutar o grito do policial, vira na direção oposta e sai correndo, alan aponta a arma tentando mirar mas sem sucesso, ele olha a pessoa ao seu lado e se agacha para acorda-la do afogamento, ele a deixa na grama e não acredita que a pessoa que estava sendo afogada era Sn.


alan: não..não não não - ele começa fazer respiração boca a boca nela e fazer massagem cardíaca tentando acorda-la - vamos sn, não faz isso comigo - ele continua as massagens e a garota logo se senta cuspindo, ela olha para alan.


sn: Alan? - ela diz com a respiração ofegante, o homem a abraça.


alan: me desculpe, isso tudo..é minha culpa..desculpe - ele repete varias vezes.


sn: não..não é sua culpa - ela o abraça de volta e faz carinho em seus cabelos.


alan: pensei que iria te perder - ele coloca uma de suas mãos no cabelo da garota, ela olha em seus olhos e por um momento seu olhar desce até sua boca, o policial ao perceber se aproxima da garota e a beija, ela retribui o beijo e ao se afastar encostam suas testas ainda de olhos fechados. - me perdoa sn? - ele sussurra.


sn: você é um idiota. - ele para por um momento e a olha - mas sim, eu perdôo você.


alan: eu fui um completo idiota, eu sei.. - ele abraça a garota - mas eu fiz pra te proteger.


sn: ah é, eu na verdade não estou com a jessy, foi..só pra ela me tirar de toda aquela confusão. - ela ri.


alan: ..você não está com ela?


sn: não, ela na verdade está namorando o Dan.. - ela olha para o lado - lilly me perguntou se você estava solteiro.


alan: estou, mas não para ela. - ele se levanta e segura a mão da mesma - vem, eu vou levar você pro hospital.


sn: Não! - ela responde rapido e se levanta.


alan: o que? porque não?


sn: imagina se aquele tal delegado bloomgate vai lá e me enche de perguntas. - alan ri um pouco.


alan: Eu vou te levar lá mocinha, prometo que o delegado bloomgate não vai fazer perguntas até porque ele já viu o que aconteceu.


sn: me esconde dele? - ela da um sorriso, alan retira seu boné e coloca na cabeça dela.


alan: ele não vai te reconhecer com esse boné - ele ri um pouco.

Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora