Se passam alguns dias desde aquela conversa com Alan, eu acho que já está na hora de eu pedir desculpas. Abro seu chat e começo a digitar.
C
hat on
"Alan? Me desculpe por "explodir" aquele dia.."
Alan: "Oi senhorita, não se preocupe, eu entendo.
Você está melhor?""Sim, obrigada por perguntar.
Alan..
Podemos nos ver mais tarde? 😅"Alan: "claro senhorita
Só me dizer a hora e o lugar.""Minha casa às 22:00
Não se atrase 😆"Alan: "não vou me atrasar 😉"
Dou um sorriso com sua resposta e começo arrumar algumas coisas para a noite. Algum tempo depois, vejo que já são 21:57 e envio mensagem para ele.
"Estou te esperando
O que acha de vermos um filme?"Alan: "Gosto da idéia.
Você pode abrir a porta? Está frio aqui fora""Desculpe! 😆 Estou indo"
Levanto deixando o celular no sofá e vou abrir a porta para ele, o mesmo sorri e entra me dando um beijo na bochecha. Fecho a porta indo até a sala.
Alan: Não precisava se desculpar, eu devia ter tocado a campainha. — Ele sorri um pouco sem graça. — Licença — Ele fala enquanto me acompanha até a sala. — Sua casa é muito linda — Ele diz enquanto olha a sala.
— Obrigada — Ele percebe que tem pipoca, alguns doces e vinho em cima da mesa da sala. — Você pode escolher um filme se quiser — Dou um sorriso gentil.
Alan: Qual gênero de filme você gosta? — Ele senta no sofá.
— [Seu gênero de filme favorito] — Me sento do lado dele.
Alan: Eu também! Mh.. Você já viu [Um filme de sua escolha]?
— Ah, não.
Alan: Perfeito, já temos um filme. — Ele sorri e pega o controle colocando o filme escolhido. Me levanto, Apago as luzes deixando a casa toda escura e me sento ao seu lado novamente, Alan pega o saco de pipoca e o coloca no sofá. Durante o filme, como um pouco de pipoca e percebo ele vim mais para perto de mim, eu pego sua mão sem perceber e ele me abraça colocando minha cabeça em seu peito. Meu celular chama me fazendo assustar um pouco.
— Desculpe. — Sussurro para ele e me afasto um pouco de seu peito olhando a tela do celular, vejo que é uma mensagem de Jake e suspiro.
Alan: Tudo bem, linda? — Ele sorri.
— M-mh? Sim. — deixo o celular de lado.
Alan: Vem — Ele faz um sinal com a mão para eu voltar a me deitar em seu peito. Faria se não fosse por alguém batendo na porta. — Está esperando, linda?
— Não — Me levanto — Vou abrir. — vou até a porta e abro, olho para os lados e não vejo ninguém. — mh, não tem ninguém — Falo alto para Alan ouvir, vejo uma carta no chão e a pego logo fechando a porta de chave e voltando até Alan.
Alan: E isso? — Ele vem até mim olhando a carta.
— Eu não sei — Abro a carta e vejo — Caralho! Por que ele não me deixa em paz?!
Alan: Ei calma, o que foi?
— O idiota sem rosto, esta dizendo que está de olho em mim.
Alan: O sequestrador?
— Sim.. — Ele se aproxima de mim e toca meu rosto.
Alan: não se preocupe, eu vou cuidar dele. — Ele acaricia minha bochecha, abraço ele.
— Você não vai fazer como Jake, certo? — fecho os olhos — Sabe, dizer que vai me proteger e...sumir.
Alan: Não vou fazer isso, eu vou ficar Sn. Não vou deixar esse cara tocar um dedo em você. — Ele beija a testa dela.
— Obrigada Alan — Dou um sorriso fraco quase imperceptível e aproximo meu rosto do dele, ele segura meu queixo delicadamente e me beija carinhosamente. Dou um sorriso. — Vamos voltar a ver o filme, ele só quer me assustar. — Fomos até o sofá e nos sentamos, voltamos ao jeito que estávamos.
-----------------------------------------------------------
Vou desabafar uma coisa com vocês, eu fico puta porque no bloco de anotações isso aqui dá 2716 caracteres E AQUI DA 655! Eu fico muito puta porque odeio Capítulo pequeno, pra aqui ficar no máximo 1000 eu tenho que escrever 4000 lá ou mais. Ódio.
Pra compensar, eu vou postar mais um capítulo 😘
Apesar de não fazer a mínima idéia de quantas caracteres eu tenha que alcançar lá para ser um capítulo grande, eu vou tentar chegar em 3000 ou 4000.
Espero que gostem do capítulo
Beijos e até o próximo 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)
Fanfiction" - Você promete me amar para sempre e não me abandonar? - S/n eu não sou o Jake, eu prometo." • Iniciada: 17/08/2021 🥇 Alan - 29/12/2022