capítulo 11

236 27 1
                                    

Alan: como é notável que você não tem uma vida. — ele revira os olhos.

Jake: Sn, podemos conversar sem esse... Idiota aí.

— idiota aqui é você e não temos nada pra conversar! — olho Jake.

Alan: Vem linda, não perca tempo com esse imbecil. — da um sorriso.

Jake: Sn, por favor. É importante.

Alan: Você ouviu Jake, ela disse que não. Que difícil de entender!

Jake: Sn se você quiser eu me ajoelho aqui na sua frente mas por favor vamos conversar.

Alan: Vamos amor.. — Alan segura a mão de Sn puxando devagar, a mesma olha jake vendo sinceridade em seus olhos. De repente Jake se ajoelha em frente a ela pegando a mão que antes estava com alan, agora está com ele.

Jake: por favor! Até que me diga que sim eu não vou me levantar.

— ... — suspira, levo minha mão até a testa.

Alan: é realmente patético.

— Ok..

Alan: o que?

— 5 minutos, nenhum segundo á mais. — alan me olha sem saber o que dizer.

Alan: Vou colocar o cronômetro. — ele pega o celular e coloca o tempo — começando agora, vai rápido Jake. To de olho em você.

— Ok — beijo a bochecha de alan, Jake levanta sorrindo vitorioso e me pega pela cintura me puxando pra longe.

Alan: Eh eh! Que isso? Solta ela. — Separa os dois.

Jake: ah, desculpe alanzinho. É costume — Pisca o olho esquerdo pro alan sorrindo.

Alan: Vai logo babaca, você só tem 4 minutos agora.

Jake: quero conversar com ela a sós alan então até mais. — Ele a puxa novamente pra longe.

Alan: (Filho da puta, desgraçado..) — Ele xinga Jake em silêncio.

Enquanto isso Jake conversa com Sn.

Jake: Sn eu sei que fui uma pessoa ruim, eu entendo isso mas.. — ele segura minhas mãos — eu preciso de você.

— não foi você que me disse ontem que eu iria me arrastar de volta pra você? — solto minhas mãos.

Jake: foi da boca pra fora, me desculpe Sn. Por favor me perdoe.

— Jake eu não confio em você, você simplesmente pegou meu coração, jogou no chão e pisou em cima dele até ele despedaçar!

Jake: Desculpe decepcionar você mas você sabe que alan vai fazer o mesmo certo?

— Não, ele não vai fazer isso.

Jake: vou te mostrar que ele vai, veja as dicas sn! Ele trabalha pra polícia, queria falar com você em busca de provas! Porque você acha que ele está com você?!

— ele me ama..

Jake: amor? — ele ri — você é muito tonta — ele coloca a mão na minha bochecha sorrindo.

— Certo — tiro a mão dele e me afasto para ir embora.

Jake: não não, não vai embora.  — Ele segura meu braço. — posso te mostrar que ele está mentindo, ele está te usando!

— Me deixa em paz Jake! — ele solta devagar o meu braço.

Jake: eu realmente machuquei você né? — sinto lágrimas se formarem em meus olhos, infelizmente Jake percebe isso — não te importa nem isso agora? De ele ser policial e te usar por pistas..

— Vou embora 

Jake: Sn, eu te amo. — Olho pra ele e lhe dou um tapa na cara, vejo alan sorrir com a minha reação. Jake coloca a mão sob onde eu dei o tapa.

— você é um idiota!

Jake: Ele vai te machucar Sn! Quando você menos esperar, ele vai estar com outra pessoa! — escutamos o cronômetro apitar.

Alan: Sn! Vamos! — Olho alan e volto meu olhar pra Jake.

— não pense em mim, não volte a me ligar, não me procure, não pense no meu nome, me erra porra! — Grito e Jake se encolhe um pouco. — Você entendeu?! — O vejo balançar a cabeça positivamente, vou até alan e o beijo apaixonadamente em frente á Jake. Ele vai embora irritado, Alan sorri quando separamos o beijo.

Alan: Vamos?

— Sim. — Alan abre a porta do carro pra mim, entro no carro e logo ele entra também pelo lado do motorista. Quando damos a volta na rua, vemos Jake caminhando, alan buzina e acena pra ele rindo.

No caminho pra casa, Sn pensa no que Jake havia dito.

— (Isso não seria verdade, certo? Alan não faria isso.) — olho ele — (ele.. está me usando também?) — olho a janela.

Alan: você está pensativa novamente, o que ele te disse?

— ele só.. — conto a verdade? — ele..me pediu pra voltar com ele. — dou risada sem graça — alan..

Alan: Sim? — ele me olha rapido e olha o caminho.

— você não está comigo só pra encontrar pistas, certo?

Alan: ...

-----------------------------------------------------------

Sei que é um capítulo curto devido ao tempo que passei sem postar, desculpem por isso.
Eu espero que não desistam dessa fanfic 😭
Talvez eu poste outro capítulo hoje!
Até a próxima 🕵️‍♀️🕵️‍♂️🕵️🤍

Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora