Sn estava caminhando com Jessy, estava nublado e frio, elas decidiram ir até o bar de Phil para se esquentar um pouco porém quando chegaram viram o mesmo saindo enquanto carregava Daniel em seus braços, ele estava bebâdo e quando olhou para frente abriu um sorriso.
Dan: boo! - ele tentou ir até sn mas phil o segurou antes que ele fosse, a garota sorriu em reposta e jessy parecia irritada. - amoor! - ele deu um sorriso torto olhando jessy - minha ruivinha!
jessy: Porque você tem que beber assim? - ela leva uma das mãos até a testa e escuta uma risada de sua melhor amiga ao lado, ela encara a mesma.
Sn: o que foi? - Jessy respira fundo e se vira para Dan.
Jessy: Vamos daniel! - ela vai até ele e o leva até um ponto de táxi deixando Phil e Sn sozinhos.
Phil: Oi gatinha
sn: oi phil - ela sorri.
Phil: podemos conversar depois? melhor eu ajudar a jessy com o Dan, ela não vai conseguir tirar ele do táxi sozinha.
sn: está bem. - olhei ele ir até o ponto de táxi com jessy, senti braços em minha cintura me fazendo assustar.
Jake: oi amor! - ele sorri, me afastei rapidamente.
sn: Jake! que susto..
jake: desculpe, queria passar um tempinho com você. - ele aproxima a mão de seu rosto e faz um pouco de carinho, ela novamente se afasta.
sn: não quero..
Jake: por favoor, sinto sua falta..
sn: ah é?
jake: sim..
sn: depois de tudo que me disse, você vem falar que sente minha falta?
jake: sn.. - ele se aproxima novamente puxando a cintura da mesma e colocando uma mão em seu rosto. - vou te fazer acreditar.
sn: não é a mais a mesma coisa - dessa vez o empurro para longe de mim.
Jake: e se só sairmos?
sn: o que?
jake: é! só..sair! Eu te mostro que mudei, só me da uma chance. - Ela respira fundo.
sn: ..Ok, sem brincadeirinhas!
jake: ISSO! - ele grita fazendo a garota assustar um pouco, ele a olha se recompondo. - você não vai se arrepender disso
sn: só quero te lembrar que estou com Jessy.
jake; a-ah sim, claro.. (então não é um encontro) - ele pensa.
depois desse breve incidente de ter reencontrado Jake, sn conversou um pouco com phil depois que ele voltou, então no finalzinho da tarde ela se levantou da cadeira e se despediu do mesmo logo indo para casa para ter seu ''encontro'' com Jake. Ao chegar em casa, ela pegou sua chave para abrir a porta e colocou na fechadura porém algo estava errado...porque a porta estava aberta? ela abriu a porta e andou devagar, percebeu que a casa estava completamente escura, ela buscou o interruptor da luz e o acendeu. Olhou a sua frente e viu uma figura de máscara e roupa preta com uma faca em sua mão, ela não pensou em mais nada e saiu correndo dali, o homem por sua vez correu atrás da garota, enquanto corria ela retirou o celular de seu bolso logo discando seu contato de emergência, Alan. Ele atende.
Ligação on
alan: Oi linda, eu ia te ligar agora mesmo--
sn: ALAN!
alan: O que foi? porque está gritando?
Os passos do homem atrás dela aceleram quando perceber que está em ligação com o policial.
Sn: ELE ESTÁ AQUI! ME AJUDA!
alan: Onde você está?!
O policial se levanta rapidamente.
sn: PERTO DA GARAGEM ROGERS!
o próximo barulho é de Sn gritando e o celular caindo no chão, logo a ligação cai também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)
Fanfiction" - Você promete me amar para sempre e não me abandonar? - S/n eu não sou o Jake, eu prometo." • Iniciada: 17/08/2021 🥇 Alan - 29/12/2022