capítulo 3.

1K 71 76
                                    

No dia seguinte.

Recebi uma mensagem do Alan, ele estaria me esperando no Rainhow Café para conversarem sobre o caso da Hannah e talvez sobre Amy.
Ela levanta, faz suas higienes e se arruma logo saindo de casa.

Minutos depois.

Sn chega ao Rainbow café, Alan acena para ela e ela vai até ele sorrindo, ele levanta e estende a mão para ela e ela aperta a mão dele.

Alan: É um prazer conhecer a famosa Sn. — Ele sorri enquanto solta a mão dela e puxa a cadeira para a mesma sentar-se.

Sn: E é um prazer conhecer o chefe de polícia de Duskwood. — Ela se senta na cadeira olhando ele sorrindo gentilmente.

Alan: — Se senta — Vamos pedir um café?

Sn: Claro.

Eles pedem os cafés.

Alan: Bem, como você está?

Sn: Bom...diria que estou bem mas.. um pouco triste.

Alan: Porque senhorita?

Sn: Não sei, só... preciso me focar no caso, ok? Eu não quero preocupar ninguém com meus problemas.

Alan: Ok então, foco no caso. Mas se quiser conversar sobre outra coisa, estou aqui.

Ela o olha e vê sinceridade em seus olhos, ela sente algo diferente ao olhar naqueles olhos cor de esmeralda. Cor de esmeralda...

Sn: é só que...estou bem cansada ultimamente, só pensando em toda essa confusão do desaparecimento da Hannah, a morte da amy e...Richy... — Ela olha para baixo.

Alan: Sinto muito Sn, mas eu prometo que encontrarei seus amigos — Ele pega na mão dela que estava em cima da mesa, o garçom chega com os cafés e deixa na mesa.

Sn: Obrigada Alan, Creio que você é um bom policial. — Sorri, bebe um pouco de café. — Aliás, não sabia que você era muito mais bonito pessoalmente. — Ela da uma piscadinha com o olho e pensa "se estou solteira, porque não flertar? Ainda mais com um gato desses ;)".

Alan: A senhorita também é muito linda. — Ele solta uma risadinha nasal — Bem, podemos falar sobre o caso?

Sn: Claro.

Alan: Me conte sobre o caso da Hannah e como você se encaixa nisso tudo.

Sn: Bem, Thomas me adicionou a um grupo e até hoje não entendo por quê, Estou confusa com isso até agora ... mas minha teoria é que meu número é muito parecido com o número um de seus amigos e talvez ela tenha errado o dígito por causa do medo e nervosismo de estar sendo perseguida.

Alan: Acha que ela estava sendo perseguida na hora que ligou?

Sn: Acho não, tenho certeza.

Alan: como pode ter certeza?

Sn: Bem, tenho minhas fontes ;)

Alan: O hacker?

Sn: ...Bem, eu tenho certeza de que ela estava sendo perseguida na hora que ligou.

Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora