Vejo Alan vim até nós após eu gritar, a pessoa que está me abraçando continua agarrado a mim.
Jake: Sn, me escuta por favor.
— Não, eu já disse que não! — Tento me afastar dele — Jake, vai embora!
Jake: Eu não consigo, eu não posso Sn. Eu preciso de você. — Ele me puxa pelo braço e me da um selinho, empurro o mesmo e grito.
— VAI EMBORA!
Alan: O que está acontecendo? — ele se aproxima e me puxa para longe de Jake, jake olha ele com cara fechada.
Jake: Então é verdade..
Alan: Ela mandou você ir embora. — Cruza os braços ainda na frente de Sn.
Jake: Acabaram de Transar? Essas marcas no seu pescoço-
— não é da sua conta! — Escuto Jake dar uma risada debochada.
Jake: Como eu esperava, ele não é tão bom com os dedos como eu né? — Ele da um sorriso — Eu te fazia gemer tão alto.
Alan: Chega — Ele empurra Jake para fora fortemente o fazendo cair no chão.— Sn vai para dentro, não quero que veja isso.
— Alan..
Jake: O que? Vai me bater delegado?!
Alan: Sn entra. — Jake solta uma risada alta e debochada — já está com medo, Jake?
Jake: não tenho medo, se isso fosse uma luta de verdade eu ganharia! — Ele sorri convencido.
Alan: Sn, não quero que veja isso então por favor entre. — O vejo fechar os punhos com raiva, dou um suspiro e entro dentro da casa porém lógico fico observando pela janela sem que eles me percebam. — Você tem que deixar de acreditar nesses cenários que você cria na sua cabeça.
Jake: e você deveria parar de imaginar que ela realmente te ama.
Alan: Deveria deixar-la em paz e parar de falar suas mentiras esfarrapadas! "Sn nós vamos sair dessa juntos" "eu vou te levar comigo" E ONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO ELA PRECISOU?! — Jake continua calado e alan da um passo para frente — Você nunca amou ela. — Jake abaixa a cabeça e da um sorriso logo olhando alan novamente.
Jake: sabe, as vezes eu lembro das noites em que eu e ela passamos juntos...Ela gritava tanto pedindo por mais. Meus dedos encaixavam tão bem. — Nesse momento, alan corre até Jake e soca com tudo o rosto dele, Jake tenta desviar porém é acertado pelo golpe e aproveitando que alan ainda esta perto, lhe devolve o golpe porém na barriga. — O que? Não consegue ouvir quando eu falo das noites dela comigo?! A Sn é tão gostosa, eu comeria ela de novo sem pensar duas vezes. — Alan novamente vai para cima dele o socando várias vezes, Jake consegue desviar de alguns e logo joga Alan para o lado em cima de uma lixeira. Alan levanta ainda olhando Jake com seus olhos completos pela fúria. — Ela vai ser minha novamente.
Alan: com todas as inseguranças que você deixou nela? Com todo o dano?! — Ele da uma risada debochada — Acha mesmo que ela vai voltar com você? Deixa de sonhar, Você machucou ela e agora ela está comigo, eu não vou abandonar ela como você abandonou.
Jake: Eu só fui por uns dias!
Alan: MAS VOCÊ MACHUCOU ELA!
Jake: EU ESTOU DE VOLTA AGORA!
alan: VOCÊ A COLOCOU EM PERIGO!
Jake: ESTOU DE VOLTA AGORA E NÃO VOU DEIXAR ELA!
Alan: você disse o mesmo e adivinha só? Você deixou ela. Você não a merece! — Jake se aproxima de alan novamente.
Jake: Eu vou conseguir ela de volta e vou foder ela na sua frente. — Sorri perverso, Alan o soca mais forte do que na primeira vez fazendo Jake cair no chão com a visão turva e o nariz quebrado.
Alan: Idiota. — Ele escuta Jake começar a rir descontroladamente.
Jake: VAMOS! ME BATE ALAN!
Alan: você é louco..
Jake: Ela é uma vadia mais louca ainda.
Alan: Eu vou te bater com muito prazer agora — Ele se aproxima de Jake novamente cego pela fúria, Sn sai correndo da casa e segura no braço de Alan.
— Alan, olha pra mim, ei..
Alan: Sn entra!
— Olha pra mim, por favor — Puxo seu braço na tentativa de fazê-lo olhar para mim.
Alan: NÃO VOU DEIXAR ESSE IMBECIL TE DESRESPEITAR E SAIR SEM NENHUM ARRANHÃO!
— Alan deixa ele, já está machucado o bastante! — Ele me olha finalmente.
Alan: Sn, ele merece.
— Ele está bêbado, não sabe do que está falando..vamos entrar por favor.
Jake: Escuta ela delegado — Ele da uma risada.
Alan: VOCÊ, CALADO! — Ele olha Jake.
— Vamos entrar por favor..
Jake: Sn, você deveria namorar caras mais legais.
Alan: Eu vou te matar! — Ele se aproxima de Jake novamente.
— Alan! — Puxo ele pelo braço o levando até dentro da casa, ele continua olhando Jake enquanto eu puxo ele.
Alan: Bom, foi você quem a colocou em perigo, foi você quem a iludiu, foi você quem usou ela!
Jake: Eu fiz e faria de novo.
— ... — Olho para o lado após ouvir as palavras de Jake.
Jake: você vai voltar pra mim Sn se rastejando, sabe porque? Porque Alan vai te deixar assim como eu fiz. — Ele limpa o sangue do nariz e se levanta — você nunca vai encontrar alguém que te ame de verdade, todos vão te usar.
Alan: Vem sn — Ele me abraça colocando minha cabeça em seu peito, eu abraço o mesmo tentando ignorar as palavras de Jake. — Não escuta ele, é um idiota.
Jake: Bem — Ele sorri — Boa noite pra vocês. — Ele sai andando sorrindo orgulhoso, Sn e Alan entram em casa novamente e trancam a porta.
Alan: Você está bem? — Ele segura meus ombros me olhando.
— Sim, estou.. — Menti, vejo o punho de Alan sangrando. — Vamos enfaixar sua mão — Pego a mão dele delicadamente e a olho.
Alan: Obrigado Linda — Sorri fraco, o levo até o sofá e o deixo sentado.
Vou até o quarto pegar o kit de primeiros socorros na farmácia, abro a mesma e pego a caixinha branca com alguns utensílios dentro. Lembrando das palavras de Jake, solto um longo suspiro e fecho os olhos balançando a cabeça negativamente. Alan não faria isso, certo?
-----------------------------------------------------------
Desculpem a demora, estou tendo provas e estou doente.
O universo não está colaborando 😭
Espero que tenham gostado, estou escrevendo os próximos então postarei em breve.
Amara_1Z obrigada pela ajuda 🤍
Até a próxima duskwooders
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)
Fanfiction" - Você promete me amar para sempre e não me abandonar? - S/n eu não sou o Jake, eu prometo." • Iniciada: 17/08/2021 🥇 Alan - 29/12/2022