Capítulo 14

164 18 1
                                    

Mensagens on

??: muito bem.

alan: vai a merda!

alan: logo voce vai ver o que vai acontecer.

??: me ameaçando, bloomgate? haha.

alan: idiota.

??: não me ameace, ainda posso publicar o vídeo pela sua conta.

alan: genial, outro maldito hacker.


??: até mais alanzinho.

mensagens off



SN pov:

Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer. eu me sentia totalmente substituivel, estava chorando e soluçando, já não aguento mais ser sempre dessa forma. eu sinceramente estava começando acreditar de verdade que alan não faria isso comigo.



- Eu sabia, nunca deveria ter confiado nele. - dizia entre soluços e enxugando suas lagrimas que não deixavam de cair.- eu sou tão idiota!


enquanto isso ainda fora da casa, alan observava a porta da frente ainda em seu carro. ele queria voltar lá e abraçá-la porem isso colocaria em risco tudo que haviam construído.


alan: me desculpe sn - ele diz para si mesmo - eu prometo que vou pegar quem está fazendo isso.. - ele coloca a chave na ignição e logo da partida indo embora.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nesse meio tempo de uma semana, alan não conseguiu dormir uma noite sequer. ele queria sua amada de volta, porém alguém já havia conseguido, Jake aproveitou a vulnerabilidade e instabilidade dos sentimentos de sn e foi falar com a mesma e infelizmente ele havia conseguido o que queria e então eles estão ''ficando''. Alan tentou todos os dias rastrear ou até mesmo hackear o número das mensagens porém sem sucesso, ele também tentou enviar mensagem e ligar para sn (ele não sabe que ela está com Jake).


Ao entrar no Rainbow Café alan se depara com sn e Jake juntos tomando café, ele os olha incrédulo, estava feliz por ver-la porém triste e com raiva por ela ter caído no papo de Jake novamente, iria confrontar-los porém antes precisava de seu café. Ele pediu seu café e observou os dois, Jake ao notar a presença de alan puxou sn pela cintura para si o que a deixou desconfortável.


sn: o que você está fazendo? eu te disse que seriamos apenas amigos.


jake: acho que..mudei de ideia. - ele a beija, alan fica imóvel e fecha um de seus punhos porém ao perceber que Sn estava tentando empurrar Jake e ele a puxava cada vez mais para perto com força, ele não se contém.

 
alan: O QUE ESTÁ FAZENDO IDIOTA?! - ele empurra jake com força para longe de Sn e se coloca a frente dela.


sn: alan..


Jake: o que que foi? ela não é mais sua namorada pelo que eu saiba - ele da um sorriso provocante.


alan: ela é sim! - o olha fixamente como se a qualquer momento fosse avançar para bater em seu rosto, sn abaixa a cabeça ao perceber as pessoas olhando. - você sabe a idiotice que você fez! porque não deixa ela em paz porra?!

 
jake: huh..que eu saiba ela é minha namorada agora. - alan muda rapidamente de expressão e a olha.


alan: você não..


sn: Não! somos só amigos! - alan respira aliviado por ouvir isso - eu.. (preciso sair daqui, uma desculpa..uma desculpa..) eu..tenho namorada! (não tinha nada melhor pra pensar sn?) - vejo alan e jake se virarem rapidamente com a mesma expressão no rosto.

 
Jake: como é que é?!

 
alan: você tem..namorada?


Por sorte (ou azar) jessy havia entrado justamente nessa hora, ela nos olha e eu faço sinal disfarçadamente para ela vir até mim, ela me olha confusa mas logo vai até Sn a abraçando, Sn sussurra em seu ouvido um ''obrigada''. jessy ao perceber começa sua atuação de namorada falsa.


jessy: estão brigando por você denovo? - ela diz curiosa, alan está com a boca meio aberta e sem palavras assim como jake.


sn: sim.


alan: como..


sn: quando você terminou comigo, jessy foi até minha casa e tudo aconteceu.. (não sei o que estou falando mas está funcionando)


alan: sn..eu..


jake: eu aceito um á três!


sn: não mesmo. - ela abraça jessy e sussurra ''me tira daqui por favor''.


jessy: Vamos Sn! - jessy a puxa para fora dali, sn finalmente respira fundo e a olha.


sn: eu te devo uma, muito obrigada mesmo!

 
jessy: você viu as caras deles? - ela ri o que me faz rir também.


ainda dentro do restaurante.

 
Jake: eu perdi contra uma garota..


alan: POR SUA CULPA EU PERDI UMA GAROTA INCRIVEL!

 
jake: como é que é? você termina com ela e eu sou o culpado?

 
alan: por seu estúpido video - alan da um soco em jake o fazendo cair entre as mesas, vai ate o balcão pegando seu café e sai dali.


jake: ai..que video? - ele fala para si mesmo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não gostei muito desse cap, achei os acontecimentos muito rapidos porém..eu não o que colocar muito de enredo então..é isto! desculpem.

espero que gostem e até o proximo :)

Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora